Não achou o que queria? Busque aqui!

Carregando...

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Surpresaaa!!!!

Adivinha quem acabou de chegar na Eny Boutique!? Para a alegria de quem tem bom gosto e é amante de um bom sapato, a coleção nova da Miezko chegou! E chegou trazendo as tendências do verão: transparência, renda, spikes, neon, metalizado, estampa étnica.

Para quem ainda não conhece, a Miezko é uma marca de calçados holandesa criada em 2006 e que está presente em mais de 50 países. Tem como público-alvo o público feminino. Famosa pelo seus solados roxos, possui designs diferenciados e exclusivos, por isso não existe mulher que não se apaixone pelos sapatos da Miezko.

Se você tiver problemas cardíacos não aconselhamos que siga olhando, pois as imagens que vocês irão ver agora aceleram os batimentos cardíacos e nos deixam enlouquecidas! Estão prontas?!!








































Todas vivas? ;)

Os sapatos são um arraso e super fashions. Nada difíceis de combinar, podem compor diversos looks e fazer parte do armário das mais clássicas até as mais modernas. Vale a pena conferir e se deixar levar pela paixão do solado roxo!


terça-feira, 27 de novembro de 2012

Alpargata é hype, tchê!






Editorial Valentino 2012/2013


Recebi o convite para ser editora convidada desse mês aqui no blog da Eny, e na hora resolvi falar sobre uma peça que me conquistou completamente nessa estação: as alpargatas!
Para nós, gaúchas, elas sempre estiveram presentes como peça da indumentária tradicionalista, certo? Pois esses calçados, feitos de tecido e com a sola de corda deixaram de fazer parte dos CTG´S para invadir as vitrines, editoriais de moda e, claro, nossos guarda-roupas.
 O conceito de alpargatas foi reinventado de uns anos pra cá, e, desde o verão passado, virou peça de desejo de fashionistas mundo afora.  Desde grandes marcas como Chanel, Missoni e Valentino, até marcas nacionais, como Perky, Havaianas e Moleca, estão investindo na tendência confortável e despojada das alpargatas.
Quando fui a Buenos Aires no início do ano, percebi que nossas hermanas já tinham aderido a essa moda: váááárias vitrines mostravam modelos das mais variadas cores e estampas, e eu quaaaaaase comprei uma pra mim. Confesso que acabei ficando com medo de não saber usar e montar looks bacanas.
Pois quase um ano se passou, perdi o medo e comprei uma pra mim. Gente, sério, desde o dia em que o meu pezinho entrou na minha Moleca bronze de solinha de borracha, eu não consegui usar nenhum outro sapato!
Descobri que além de serem super³ confortáveis, elas nos possibilitam a criação de uma infinidade de combinações estilosas para todas as ocasiões!

Aí vão algumas sugestões pra vocês que ainda estão receosas a aderirem às alpargatas, ou já compraram, mas ainda não sabem como usá-las!

Look despojado, com vestidinho, perfeito para o verão



Casual chic, com calça jeans e camisa transparente



Com shortinho podrinho, com um ar rock chic, também fica uma graça



Até nos dias mais frios ela vai bem!



E vocês, meninos também podem usar, sem precisarem estar de bombacha, hihi.









Se inspirou e vai correr pra comprar a tua? Então olhem as LINDAS que eu encontrei na Eny do Monet Plaza Shopping e na Eny Boutique no calçadão e fotografei pra mostrar por aqui:


Alpargatas rendadas, da Miucha, com cordinha em volta da sola. Essa de oncinha vai ser minha mais nova aquisição!)



Essa da Tanara é também toda rendada, e com spikes na parte de trás. Três tendências em um sapato só!



Essas três são da Moleca, e acabaram de chegar nas lojas! Essa primeira, com fios dourados também vai entrar pra minha coleção, haha.


Essa também é da Tanara, toda trabalhada na estampa étnica!


Alpargatas da Schutz: uma cheia de spikes e a outra toda dourada. Amor define!

Ok, agora ninguém mais tem desculpa pra não passar na Eny e levar uma (ou mais) alpargatinha linda pra casa e se jogar na tendência mais confortável dos últimos tempos!

 Imagens retiradas de:

 
Camila Marques - http://www.facebook.com/milamarkes
Figurinista/ produtora de moda/ Mestranda em Comunicação Midiática pela UFSM / Pesquisadora de moda e comunicação.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Apostas certeiras para o verão 2013!

O verão ta aí e já chegou a hora de escolhermos os nossos looks arrasadores para enfrentar o calor com muito charme e elegância. É por isso que o post que inicia a semana vem trazendo algumas sugestões de looks para o verão que vocês irão enlouquecer!

Vamos conferir, o que o verão tem de bom para nos oferecer?

Short de renda! Super em alta nesse verão, ele pode ser combinado com peças lisinhas para não deixar o visual muito pesado. É uma peça bem romântica, mas que pode compor um look sexy quando combinado com blusinhas de seda. Vale a pena também apostar no salto alto para dar um toque de elegância e não parecer tão menininha.








Looks tropicais! São a cara do verão e chegaram com tudo. Frescos, leves, descontraídos eles podem ser usados e abusados por nós. Você pode escolher qual a peça que mais te encanta e apostar nela com os olhos fechados.









T-shirts! São a febre das fashionistas de plantão. Aparecem em diversos modelos, divertidas, fashions, lisas, com estampas variadas. Nesses looks os acessórios e as peças complementares fazem toda a diferença. Por exemplo, uma t-shirt com short de paetê e salto alto é look pra balada. Com flats e uma calça jeans é um look básico casual. Por isso vale a pena apostar nas t-shirts e montar diferentes composições.














Neon! Já é nosso velho conhecido desde a estação passada, e continua fazendo a nossa cabeça nesse verão também. Assim como as t-shirts, dependendo de como são usados podem ser looks tanto para o dia-a-dia quanto para looks mais elaborados. Essa é outra tendência que você pode abusar e entrar de cabeça no verão. O único cuidado é não deixar o look over. Uma ou duas peças são o suficiente para deixar o visual moderno e charmoso.












Gostaram das dicas? Vale a pena apostar em qualquer uma das tendências para arrasar nos dias de calor! ;)

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Não precisa descer do salto!

O nosso post de hoje começa com a pergunta: Qual a mulher que nunca sofreu usando um salto alto?


Foi pensando no sofrimento de muitas de vocês ao usarem um sapato que tenha o salto alto que trouxemos algumas soluções bacanas para esse problema. A questão é que sabemos que alguns dos nossos sapatos, provavelmente os mais bonitos e bafônicos, não duram muito tempo em nossos pés sem machucá-los. Mas existem ocasiões que simplesmente não podemos dispensá-los. E mesmo que quiséssemos, não conseguimos. O salto é um vício, e vamos combinar que ele deixa qualquer look básico em uma mega produção.

Felizmente, para alegria de nós "saltólatras", a indústria já criou várias maneiras de podermos usar nossos sapatos preferidos com todo o conforto e proteção possível.

Vamos conferir os acessórios?! 


Protetores de calcanhar. São acessórios muito eficientes quando temos aquele probleminha de ter o calcanhar machucado. Pode ser pelo atrito provocado quando caminhamos ou pelo material do sapato, que às vezes é mais durinho atrás.

Temos protetores de calcanhar mais comuns, que colamos no próprio sapato, mas só usamos em um único sapato. E temos também os protetores de silicone, que não são colados, por isso podem ser usados em diversos sapatos. Os de silicone, além de ter a vantagem de poder ser usados mais de uma vez, são mais macios.







Meia palmilha. É usada quando o sapato está sobrando na parte da frente ou na parte de trás, para deixar o pé mais firme dentro do sapato. Assim como os protetores de calcanhar, existe a meia palmilha de E.V.A. e a palmilha de silicone. A diferença é que a de silicone é mais confortável quando o sapato é de salto alto.









E por último, mas não menos importante, o anti-derrapante. O anti-derrapante é ótimo para quem ainda não tem uma certa segurança em cima do salto. Também é uma boa pedida em dias de chuva e de muita umidade, quando há a mais probabilidade de escorregarmos. E como nenhuma de nós quer levar um tombo, não só pelo mico, mas pelo risco de se machucar, a dica é abusar do anti-derrapante quando necessário.










Dicas dadas, agora é só arrasar no salto alto sem se preocupar com os pés ;)

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Para arrasar na formatura!

O ano vem chegando ao fim e junto com ele várias etapas se findam também. O nosso post de hoje é inteirinho dedicado ao fim de uma fase importantíssima em nossas vidas: a formatura!

Sabemos que a escolha pelo vestido, sapato, penteado e maquiagem ideais nos deixam noites sem dormir. Pode parecer demais, mas a data pede que tudo seja especial e impecável, e é por isso que nos preocupamos tanto. Afinal é um marco na vida de qualquer pessoa, é o fim e o começo juntos.

Para facilitar a vida das formandas da vez e inspirar quem está próximo de segurar o canudo, trouxemos algumas ideias de vestidos, sapatos e penteados para que a noite seja ainda mais perfeita e vocês estejam lindas!

Vamos começar com os vestidos, a peça essencial. O vestido é uma escolha bem pessoal, a intenção é que ele seja a sua cara, por isso a opção de se ter um vestido exclusivo, feito para essa ocasião, é uma das melhores. Primeiro por não se correr o risco de ter um vestido igual em modelo ou cor. E segundo por ser exatamente do jeito que você sonhou.

Trouxemos alguns modelos para que a inspiração tome conta de vocês.

Vermelho: está super em alta e fica bem tanto em loiras quanto em morenas. O vermelho mais aberto é a cara do verão e exala sensualidade.










Dourado: a cor é a queridinha da vez em festas de gala. Ressalta o bronzeado, é glamourosa e quando bem usada deixa o look fino e elegante. Optar pelo dourado é ter a certeza de que você irá brilhar!













Preto: para quem não consegue abrir mão do pretinho básico nem na formatura. A dica é que o vestido não seja todo liso, bordados e detalhes são essenciais. Afinal você é a formanda e merece destaque! Há a opção de misturar o preto com outras cores neutras, fica elegante e sai do óbvio.














E os sapatos? Qual sapato combinar? Qual cor usar? Como já mostramos aqui no blog, a tendência é usar sapatos da mesma cor do vestido. Não quer dizer que seja proibido optar pelos clássicos prata e dourado. A ideia é que o look seja arrasador e irreverente, então por que não sair do habitual?

Quanto ao modelo de sapato, com vestidos longos sandálias, scarpins e peep toes são a melhor pedida. São modelos mais elegantes e que combinam melhor com a ocasião.

Pensando nos vestidos que já mostramos trouxemos alguns sapatos, que vocês podem encontrar na Eny Feminina, que fazem uma boa combinação com os vestidos.























Por último mas não menos importante, as sugestões de penteados para o grande dia. Lembrando que você deve levar em cosideração o seu corte de cabelo e o formato do seu rosto.

Os coques estão super em alta, com uma leitura mais moderna e despojada. Mas é claro que penteados mais elaborados também estão valendo.













Gostaram das dicas?