Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Aposte nas capas!

Com o frio instalado em nossas vidas nós temos que pensar em maneiras de estar sempre quentinhas mas o mesmo tempo estilosas. Hoje trouxemos uma proposta, que talvez aqui no Sul seja mais conhecida, que são as capas.




Elas fazem o mesmo papel dos casacos de lã, protegem da mesma forma e ainda dão um ar charmoso na produção. Nossa dica é dar uma chance pra elas e apostar no novo sem medo de errar. Bora dar uma olhada nos looks inspiração que trouxemos?!
































Curtinho, comprido, com cinto, de lã, você pode escolher qual o modelo que mais combina com o seu estilo e abusar das capas neste inverno gostoso.

Imagens originalmente postadas em: www.chicismo.com.br; www.blogdaje.com

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Vermelho total: a nova onda do inverno

O vermelho ganhou espaço neste outono inverno, e está tão por cima da carne seca que ganhou o direito de ter looks vermelho total como tendência.



A cor forte e quente fica linda para qualquer pessoa, seja loira, morena, mulata, negra, não importa, ela combina sim com todos os tipos de mulheres. E além de ser assim, tão versátil, é uma cor maravilhosa que realça a beleza feminina e a sensualidade. Os looks total red (como são chamados no exterior) são dignos da mulherada poderosa e deixam os homens babando.




Fizemos uma seleção de looks bacanas, que usaram a tendência com muita propriedade e de forma fantástica. Vale a pena ressaltar que as calças flare estão bombando e que o tom tomate também é válido nas composições.

















Curtiram os looks? Bora vermelhar esse inverno então!!
Imagens originalmente postadas em: www.narizarrebitado.com.br; www.sanduichedeaçgodao.com.br; www.dolcemoda.com.br



sexta-feira, 23 de maio de 2014

Cano curto virou febre!


As botas de cano curto viraram febre. Até quem não curtia entrou na onda e anda por aí desfilando com sua queridinha.

E elas são uns mimos mesmo, cheias de estilo e irreverentes. Concorrendo de igual pra igual com as nossas inseparáveis botas de cano longo (que vamos combinar que aqui no Sul são majestade).

Então separamos alguns modelos lindos da Eny Boutique pra deixar vocês babando e loucas de vontade de adquirir já a sua!











Nossa dica com as botas de cano curto é abusar delas em looks com saias, vestidos e shorts. Com calça skinny e leggings elas também funcionam super bem e ajudam a compor looks incríveis.




Então se joga na tendência e não fica pra trás ;) 

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Looks da Fernanda Lima no Superstar

Que a Fernanda Lima é diva todo mundo tá cansado de saber. que a gata é estilosa também. Ultimamente ela tem se superado com os looks no programa Superstar. O stylist dela no programa está de parabéns e é claro que ela também, afinal não é qualquer uma que segura aqueles vestidos baphos. Tem que estar muito em forma pra poder usar esse tipo de peça. 

Elegemos uns favoritos (quase todos..hehe) que ela arrasou e deixou a mulherada de queixo caído. Bora "invejar" um pouco a Fernandinha e se inspirar nesses looks divinos?



O que é esse macacão minha gente? Praticamente a vácuo, cheio de estilo e poderosérrimo!!!! Se você tem um corpitcho parecido com o dela, se joga que o badalo é certo!!!




Algumas vão dizer que não curtiram o vestido, talvez pelo colorido ou então pelo brilho. Mas nós achamos divino, sem parecer uma rainha de bateria de escola de samba e com uma pegada muito alto astral. Sem falar que ele é quase grudado no corpo, não é qualquer uma que encara um looks desses hein.


O vestido que gerou polêmica. Esse Versace deu o que falar, fãs de Lady Gaga (garota propaganda da grife) criticaram Fernanda Lima por usar o vestido, pois a diva havia criticado vestidos da Lady Gaga anteriormente. Mas o que importa é que apesar de não ser liiindo, é elegante e na Fernanda ficou sensacional.



Esse vestido é sem dúvidas, um escândalo de lindo. Sexy sem ser vulgar, um metalizado glamouroso. Ele tem uma pegada deusa romana. Divino!!!



Este é um look que a gente pode se inspirar e usar no nosso dia-a-dia tranquilamente. Mix de estampas em p&b, clássico e ao mesmo tempo contemporâneo. O cintão deu uma vida diferente pro look, deixou com cara de fino.

E aí?! Arrasa ou não arrasa esse gaúcha?! 

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Como usar vestido no inverno!

Para a maioria de nós mulheres, os vestidos são peças indispensáveis para nos sentirmos femininas. Mas pra quem mora no Sul do Brasil, e sofre com as temperaturas baixas do rigoroso inverno, parece complicado usar vestido no inverno. Pois seus problemas acabaram!! Estamos aqui hoje para desmistificar o uso dos vestidos no inverno, e provar que podemos sim continuar nos sentindo arrasadoras mesmo a quase 0 grau.




No início do inverno, quando as temperaturas ainda estão mais amenas, dá pra optar por uma meia-calça de fio mais fino, uma sapatilha, open boots. Se o vestido não for de manga longa, blazers e jaquetinhas bomber são bons aliados e ficam bem charmosos.







Outra opção bacana para dias de temperaturas amenas, é usar vestidos com cardigan e um cinto para finalizar a produção.





Para os dias de muuuito frio também temos opções. Tira o casacão do armário, veste a meia calça de fio mais grosso, abusa das botas de cano alto. E ainda pode se deliciar sendo mega fasionh com as botas over the knee (acima do joelho) que em dias congelantes são infalíveis.






E não poderíamos esquecer dos vestidos de manga longa e que arrasam nos looks. Escolhemos três modelos, um de couro, um estilo camisão  com uma pegada boho chic e um p&b arrasador e clássico.









Imagens originalmente postadas em: www.tambememoda.com; www.mulherbeleza.com.br; www.duofemme.wordpress.com; www.diariodeacessorios.com.br;www.blogdathassia.com.br

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Inspiração e estilo com Blake Lively

Você já ouviu falar em Blake Lively? Pois se não ouviu, corre pro Google e deixa a simpatia e o estilo dessa loira te conquistarem. Quem já assistiu Gossip Girl sabe muito bem de quem estamos falando, afinal a "Selena" não é uma personagem que a gente esqueça muito fácil. 




Blake Lively é uma atriz americana que está bem alta ultimamente e que além disso, é muito estilosa. A gata compõe um look mais lindo do que o outro e sabe valorizar seu corpo. E o mais legal é que não são com peças e modinhas mirabolantes, são peças que todo munto tem ou que todo mundo pode comprar que combinadas ficam charmosérrimas.
















































Para nós ela é uma das divas da moda, nossa atual inspiração de looks. Vale a pena roubar ideias de modelitos da bonita. 

É uma diva ou não é?

Imagens originalmente postadas em: fan page Blake Lively no Facebook