Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Já sabe qual a bolsa sucesso da primavera verão 2015?

A bolsa sucesso desse verão é a bolsa saco. Esse estilo já é nosso velho conhecido e acaba de retornar aos holofotes do mundo fashion. Super prática e ao mesmo tempo cheia de estilo, ela vai bem em quase todas as ocasiões. 

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Como usar tênis iate? A gente te conta!

A sensação da próxima temporada são os tênis iate ou slip on, como preferirem. São aqueles tênis que não têm cadarços , somente elásticos para prender no pé.


Já foram sucesso em outras décadas e nós já tínhamos anunciado aqui o retorno deles. Mas alguém aqui têm ideias de como usá-lo? Uma boa dica é perguntar para os nossos pais como eles combinavam o tênis iate. certamente surgirão opções incríveis e que você nunca iria imaginar.

Pra quem quer iniciar do zero mesmo, temos algumas dicas com o que combinar o tênis iate para arrasar no look. Dá uma conferida!

Combine com vestidos soltinhos, pra deixar a composição romântica mas descolada. Os mais justinhos não ficam tão legais e podem dar a impressão que o seu pé é maior do que o tamanho real, já que o formato dos tênis já é mais grandinho, é importante ficar atenta nesse "detalhe".



Calças mais curtas são uma boa pedida, super cool. O cuidado com o tamanho do pé segue, portanto se calçar um número maior tente optar por modelos de calças que não sejam justos na perna.






E uma outra aposta que vai fazer sua cabeça e seus pés nessa primavera verão é combinar tênis iate com short jeans. Com uma cara bem jovem e sem preocupação, esse tipo de look fica ótimo para dias sem compromissos, encontro com os amigos, passeios ao ar livre.





E o legal da volta dessa tendência é que a repaginada veio cheia de cores e prints bacanas. A ordem é optar por aquele modelo que brilhar os olhinhos, sem medo, sem receio. É se jogar no seu predileto e aproveitar a moda. 

Nas Lojas Eny têm diversos modelos, um mais lindo do que o outro, que vão te enlouquecer. Dá uma espiadinha no que escolhemos pra te dar uma casquinha.









Imagens originalmente postadas em: www.justlia.com.br; www.clubebatom.com.br; www.modanapassarela.com.br

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Candy colors: dicas de looks com cores em tom pastel

Cores em tom pastel ou candy colors estão em alta já faz algum tempo. Mas assim como tudo nesse mundo da moda, há estações em que elas se destacam mais. Na próxima temporada, elas aparecem como protagonistas em várias composições de looks que já estamos vendo por aí.




Com uma pegada super romântica e cheias de meiguice elas prometem deixar o seu look bem feminino. São uma boa pedida pra quem ama estar bronzeada, pois assim como a cor branca, elas realçam bastante a morenice do verão. 













Pra quem quer apostar na tendência mas não quer arriscar ficar com cara de menininha, a nossa dica é misturar peças em tom pastel com peças em cores mais escuras ou vibrantes, isso faz com que você quebre a doçura do look.










E uma grande sacada pra quem não quer ficar fora da tendência mas também não quer se jogar de cabeça, é optar por acessórios em tom pastel: bolsas, sapatos, lenços.

Gostou das dicas? Então aproveita bastante toda essa fofura de tendência!



Imagens originalmente postadas em: www.dicasnamoda.com.br; www.ranpage.com.br; www.modait.com.br; www.eusoufashion.com

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Como usar animal print: aposte na estampa de zebra

O animal print há algum tempo está em destaque no mundo da moda, a estampa de animal que mais vemos por aí nos looks é a de onça. Mas isso não quer dizer que outros bichos não estejam em alta. Vale optar por animais diferentes e surpreender.

A print de zebra é uma super sacada. Além de estar dentro do hit de animal print ela é essencialmente feita de cores clássicas: preto e branco. Isso não significa que a print não possa ser encontrada em outras cores, rosa e marrom também estão na lista das cores mais usadas em estampas de animais. Agora chega de papo e vamos nos deliciar com looks cheios de estilo.















E se quiser sair mais do óbvio da combinação p&b, vale combinar a print de zebra com cores como rosa, vermelho, laranja, cores quentes que dão um up na produção. 












Curtiu as dicas? Então se inspira e arrasa na zebra!

Imagens originalmente postadas em: www.pinterest.com

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Aposte no scarpin na próxima temporada!

O scarpin é um dos sapatos mais clássicos que existem. E por ser um clássico nunca sai de moda. Mas há temporadas em que ele aparece mais forte, a próxima estação é um exemplo disso. Na primavera-verão 2014/2015 o scarpin vem com tudo e promete compor looks incríveis




O bacana desse tipo de sapato é que ele vai bem desde o dia-a-dia profissional até a balada e combina com quase todas as composições possíveis. De calça jeans a vestido longo eles são uma boa pedida. Para comprovar nossa afirmação escolhemos alguns looks com scarpin que vão fazer você querer trocar de sapato agora, caso não esteja usando um.









E pra deixar você ainda mais enlouquecida com o hit da estação, dá uma olhada nos modelos divinos que você encontra na Eny Boutique!





















Babaram? Corre lá e escolhe o seu preferido, ou os seus preferidos e monte seu look.

O legal disso tudo é que é um investimento atemporal, você sabe que vai poder usar pra sempre o seu scarpin, independente de modinha.

Imagens originalmente postadas em: www.lindizzima.com.br; www.sanduichedealgodao.com.br; www.dadyparra.com

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Deixe seus looks de primavera mais floridos!

A primavera está quase batendo em nossa porta e com ela chegam além de temperaturas mais amenas looks mais coloridos. Nesta temporada o que aparece forte é a estampa floral. As flores tomam conta das produções e fazem a gente se sentir em um verdadeiro jardim.




Quem é antenada e não deixa de virar o pescoço pras vitrines, já percebeu que elas foram tomadas por elementos florais. Sem nenhuma dúvida o floral vai ser hit da estação e alegrar nossos looks ainda mais.

Para começar o processo de inspiração, trouxemos looks com estampa floral para vocês se deliciarem e já começarem a pensar em como usar esse tipo de print com muita graça e estilo. 



















Ao contrário do que a maioria pensa, nem sempre o floral remete a romantismo e looks meigos. Dá sim pra apostar nas flores em looks mais ousados também, usando a estampa floral dark (que nada mais é do que um floral em fundo escuro).









E olha que fofura esses mini looks!!!



Imagens originalmente postadas em: www.camilacoelho.com.br; www.solangebombarda.com;www.acessando.org; www.cooldenim.com.br