Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Sabe qual a peça que está roubando o lugar do shorts jeans?


Serão as bermudas jeans os novos shorts jeans? Estarão roubando a cena e deixando os homens quase em pânico por não ver pernas bronzeadas neste verão? Brincadeiras a parte as bermudas estão sim dominando o campinho nesta temporada. Elas aparecem em diversas coleções e prometem roubar a cena.

Isso não quer dizer que você não pode mais usar shorts jeans. A sacada é que a galera do comprimento midi anda fazendo sucesso e por que não replicar nas bermudas?

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Paz, amor e moda anos 70!


Nos anos 70 a onda era sintonizar a sua vibração e ser muito alternativo. O estilo hippie ganhou força e dominou os looks femininos e masculinos.

As famosas calças bocas de sino surgiram nessa década e no ano de 2014 voltaram com tudo, mas hoje com uma nomenclatura diferente: calças flare. Os vestidos e saias compridas também eram quase que uniforme e hoje ainda fazem bastante sucesso.

E são essas novidades do passado que trazemos pra vocês no post de hoje ;)

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Descubra qual o acessório must have deste verão!


O verão vai chegar com muita cor, muita vida e esbanjando energia positiva. E é nesse clima que chegam também os lenços. Os lenços são acessórios must have da temporada, e além de serem muito lindinhos eles ainda são práticos.

A ideia é criar looks despojados, com uma pitadinha retrô e muita atitude. Pra incrementar o modelito eles podem ser tanto coloridões quanto mais neutros. O que vale é a forma que vai se usar. E disso nós entendemos.

Confira as sugestões de como arrasar com o lenço neste verão.

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

O que fez sucesso nos anos 60 e hoje é tendência!


Os anos 60 já iniciaram com tudo embalados ao ritmo do rock 'n' roll. Nesta década houve uma reviravolta nas tendências de moda e a rebeldia virou símbolo dos 60.

As saias rodadas já começam a ser deixadas de lado e as calças cigarretes tomam conta. A liberdade na hora de se vestir começa a existir. As pessoas finalmente têm a oportunidade de se vestirem de acordo com o seu gosto pessoal e o seu comportamento, e não mais seguindo um padrão como nas décadas passadas. Confira como os anos 60 mudaram a cara da moda!

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Descubra quais são as bolsas tendência da primavera verão 2015!


Nesta temporada as maxi bolsas deram lugar ao minimalismo das minibags. Nada de sair por aí carregando a vida dentro da bolsa. Eu sei, eu sei, é uma tarefa complicadíssima, pois, já estamos acostumadas a poder ter o mundo dentro da bolsa. Infelizmente, é a "ordem" do mundo da moda.

É claro que isso não significa que você deve abandonar seus antigos modelos. Mas sim que nesta primavera verão pode optar pelas minibags sempre que for possível e estar dentro da tendência!

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Os maiores erros ao usar calça boyfriend!


Existem algumas peças que realmente são bem difíceis de saber com o que combinar, como compor o look todo e até de que forma usar. Os jeans modelo boyfriend são uma delas. A questão é que eles já são mais complicados por serem peças inspiradas na moda masculina e dependendo do seu estilo eles realmente não combinam.

Mas pra tudo dá-se um jeito nesta vida. Vamos apontar os erros mais comuns ao usar calça boyfriend para alertar o cuidado que se deve ter com o modelito. Então confira as dicas a seguir para ficar "De Par com a Moda"!

sábado, 18 de outubro de 2014

A melhor forma de usar franjas


As franjas tomaram conta mesmo de todas as coleções, tanto de roupas, quanto de calçados e acessórios. Esse estilo meio ciganinha meio boho (hippie chic) ganhou o coração das fashionistas e anda aparecendo em diversos looks por aí.

Elas realmente são encantadoras e dão uma levantada no look, deixam com uma cara mais despojada e moderninha. A ideia é escolher bem com o que usar ou qual peça com franja optar. Nem tudo cai bem com as franjinhas e elas também não são uma pedida tão versátil. Então confira no post como entrar nessa!

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Como combinar saúde e moda!


Vamos entrar na onda do outubro rosa e aliar esse tema tão importante que é a prevenção do câncer de mama com o que já estamos acostumadas a ver por aqui, que é moda! Conheça mais sobre o movimento aqui e não esqueça ler aqui mais sobre a detecção precoce do câncer de mama, doença que mais mata mulheres em todo o mundo.

Então, já que está todo mundo aderindo ao outubro rosa, que tal você também fazer parte dessa proposta inclusive na hora de se vestir?!

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Sabe qual é o tipo de salto da primavera verão 2015?


O salto da temporada é o salto bloco. Mega confortável ele ocupou o espaço e está aparecendo bastante na primavera verão 2015.

A nossa vantagem dele estar super in é poder estar linda e maravilhosa de salto alto, usar uma tendência nos pés e não sofrer de jeito nenhum :) É isso mesmo minha gente, o salto bloco é a alegria da mulherada, é a oportunidade de estar fashion e confortável ao mesmo tempo.

Confira as dicas de looks ideais para esse tipo de salto!

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

As crianças mais estilosas que você já viu!

Entrando no clima do Dia das Crianças temos um post recheadinho das mini pessoas mais fofas e estilosas que já vimos. 

Elas são mais fashion do que muito adulto e além de usarem roupas descoladas elas sustentam muito bem o look. Nós concordamos que criança tem o direito de ser criança e não devemos tratá-las como mini adultos, mas vamos combinar que elas ficam irresistíveis com esse estilo todo, não?!

Agora se delicie, se inspira caso tenha filhos ou irmãos mais novos e curte essa abundância de fofurice!!

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

As tendências dos anos 50 que ainda fazem a nossa cabeça!

O que acontecia no mundo da moda na década de 50 que influencia nossa maneira de vestir até hoje?

Marilyn Monroe e Grace Kelly eram as divas da vez, e a década ficou conhecida com anos dourados. Não precisa nem relembrar que as mulheres esbanjavam glamour, e só de pensar nessas duas divas nosso cérebro nos remete a muito luxo.

Confira como essa década inesquecível influenciou no seu roupeiro!

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Inspirações de looks com macacão!

O macacão virou peça must have e anda aparecendo também em eventos glamourosos e formais. A peça ganhou o amor das mulheres e virou sinônimo de elegância. Afinal um macacão pode alongar a silhueta, disfarças gordurinhas e exaltar o colo. Confira as dicas que preparamos pra vocês!

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Como usar chinelinho com estilo!

Com os dias de calor se aproximando nada mais justo do que iniciarmos o ritual de colocarmos os pés de fora. E com o passar do mês o calor vai aumentando e a temporada de praia e piscina inicia. Pois não vamos ser hipócritas, porque todas nós usamos e muito os chinelinhos nessa temporada quase férias.

Chinelinhos são confortáveis, práticos e fáceis de limpar e secar, quer melhor? Mas alguém aqui já imaginou estar estilosa mesmo usando chinelinho?

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Com que roupa eu vou? Festa Rave!

Que a mulherada gosta de estar impecável na balada nós já estamos carecas de saber. Algumas perdem dias montando o look para a festa do final de semana. Mas alguém aqui já pensou em qual o melhor look para usar em festas como raves? Afinal as raves têm uma proposta diferente. Iniciam durante o dia e vão noite adentro, e geralmente acontecem em locais abertos, ao ar livre.

Para que você aproveita a sua rave da melhor forma possível sem deixar de arrasar nós vamos te dar dicas de o que escolher pra não perder o charme e ficar super in no evento.