Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Visita à fábrica da Dumond


Olá, pessoal!!! Tudo bem? Tenho uma novidade para vocês: semana passada estive junto com a equipe do Marketing e do Comercial da Eny Calçados visitando a fábrica da Dumond em Sapiranga - RS.

Quem me acompanha pelas redes sociais (Instagram: @albinishion / Facebook: Felipe Machado) deve ter percebido que passamos o dia lá conhecendo melhor como funciona o processo de criação e produção de um calçado. 

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Preparando-se para as viagens de fim de ano


Olá, pessoal! Vocês já pararam para pensar em que mês estamos? Isso mesmo, novembro está aí! Isso significa que a temporada de férias está em cima do laço, e aquela tão esperada viagem não demora muito para chegar. Hahaha...

Pensando nisso, montei um editorial especial com as malas da Eny Masculina para quem precisa se preparar para viajar e ainda não pensou nisso.

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Looks ciganinha que serão sucesso no verão


Olá, pessoal!!! Tudo bem com vocês? Final de semana está por aí e a dica é: A-R-R-A-S-A-R com tudo no Verão que se aproxima. Ao pensar em calor, logo nos vêm à cabeça roupas leves e fluídas, então, por que não se preparar logo?

Vou avisando que uma peça que vocês devem apostar muito e vai ser "febre" nas vitrines são as ciganinhas. Isso mesmo, aquele blusa super leve e com os ombros à mostra que eu acho um amor. 

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Estilo da Carolina de Totalmente Demais


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Para começar a semana, venho com um assunto quentinho do forno. Nesta segunda-feira, 9 de novembro, começa a novela das 19h "Totalmente Demais", da Rede Globo. Desde já, uma das protagonistas que se destacam por seu perfil é Carolina Castilho, interpretada por Juliana Paes.


Basta acompanhar tudo que já foi divulgado sobre a novela por fotos e vídeos, além do Capítulo Zero na plataforma online Globo Play, para ficar claro o estilo de Carolina. 


sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Botas masculinas para o ano todo


Olá, pessoal! Quebrando um pouco a rotina e tentando trazer sempre variedade para o blog, estou aqui para falar sobre o universo masculino, mas isso não significa que vocês mulheres antenadas não devam prestar atenção no que vou escrever. 

Pois é, pessoal, quero falar sobre as botas ou coturnos masculinos e, principalmente, sobre a apropriação delas no estilo próprio independentemente da estação do ano. 

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

O glamour do Embaixatriz do Turismo RS


Olá, pessoal. Como foi o final de semana de vocês? O meu foi repleto de momentos legais. Entre esses momentos tive o prazer de prestigiar o concurso Embaixatriz do Turismo RS realizado aqui em Santa Maria.