Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Três tipos de estampa para não errar neste inverno


Eaeee pessoal, como é que vocês estão? O post de hoje é sobre as estampas que a gente pode atribuir ao look do dia a dia e arrasar nesses friozinho.

No verão as estampas entram como protagonista, até porque é uma estação vibrante. Para dias de frio, em que usamos muito mais peças, é interessante apostarmos em uma ou duas peças estampadas. 

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Uma visita a fábrica da Ramarim


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Essa semana, estive viajando para Ivotí-RS, a fim de trazer coisas novas aqui para blog, e já vou dizendo: Foi demaaaaaais.

Bom, deixa eu explicar isso direitinho. Fui lá conhecer a fábrica do Grupo Ramarim, parceiraço nosso aqui na Eny Calçados. O grupo trabalha com três marcas para públicos diferentes: a própria Ramarim, a Comfortflex e a Whoop. 

quarta-feira, 18 de maio de 2016

As amarrações passam a incorporar as botas nesta estação


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Estou aqui para falar sobre um detalhe que vem deixando os calçados desta estação ainda mais estilosas. O toque de amarração vem como tendência e já estão bombando nas vitrines (da Eny é claro... Hehe) e nas ruas. 

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Uma tarde dedicada às mães


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês??? O post de hoje é mega especial e sabe por quê? Porque ele está aqui para representar o amor de mãe! Tem coisa mais linda que isso? 

Boooom... Vou explicar isso direitinho. A intenção foi trabalhar a representação do amor de mãe em uma tarde de piquenique no playground da Eny Infanto. O resultado de tudo isso foram essas fotos, intituladas "Mães e Filhos". O que torna ainda mais especial este registro é o fato de elas terem sido feitas com nossas colaboradoras. 


quarta-feira, 4 de maio de 2016

Tudo sobre os casacos para este inverno


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? O que dizer desses dias de frio que a gente não sabe o que esperar, neh? É sempre uma incógnita, de manhã põe um agasalho, à tarde tira o agasalho, à noite coloca o agasalho novamente e assim a gente vai.

Não adianta, o frio chegou (e eu particularmente estou amando), só não imaginava que ia ser tão rigoroso. ahahah 
Pensando nisso, declaro aberta a temporada dos casacos aqui no blog. <3 Siiiiiiim, muitos estilos e tendências diferentes para vocês mulheres se inspirarem.