Não achou o que queria? Busque aqui!

sábado, 26 de novembro de 2016

Funcionais e estilosos, os tênis Hardcore chegaram com tudo


Pensem comigo: quando a gente vai comprar um tênis, no que precisamos pensar?
(X) Conforto
(X) Durabilidade
(X) Tecnologia
(X) Funcionalidade

Mas que atire a primeira pedra quem não leva em conta a estética também, afinal, um tênis bonito faz bater aquela paixão à primeira vista, né? Não há mal algum nisso. O que não podemos de jeito nenhum (e é por isso que estou escrevendo esse post) comprar só pela beleza.

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Quatro pinceis de maquiagem que você precisa conhecer


Olá meninas, tudo bem com vocês? Essa semana andei pesquisando sobre um hit da vez no mundo das makes e já vou avisando, as fashionistas de plantão não podem ficar de fora. Os Pinceis Ovais ou Pinceis Escovinha chegaram ao Brasil há alguns meses e estão bombando.

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Cinco looks para estar de bem com o calor!


Final do ano logo ai, essa semana até teve um friozinho, mas a tendência é o calor só aumentar, e a pergunta é: O que vamos vestir? As revistas, bloggers e famosos começam a estampar seus looks da temporada, mas e nós, vamos nos preparar como? É pensando nisso que resolvi montar alguns looks para entrar essa temporada de calor com o pé direito e estilosa.

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Com a cara e no clima do final de ano


O fim do ano vem acompanhado de um momento de reflexão, de convite à reflexão e busca de paz (especialmente a interior).
Pois a marca de calçados gaúcha Indaiá investiu em uma linha de verão que tem tudo a ver com esse momento especial. 

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Algumas dicas de como aproveitar a saia trapézio


O verão já mostrou presença (alguém não notou como a temperatura subiu essa semana?) e a cada dia que passa desenterramos uma peça do guarda-roupa, não é? Por isso estou aqui para falar sobre uma que parece estar voltando com tudo: a saia trapézio.

Diretamente doa anos 60, aqui estão elas de volta. Isso não significa que não tenham permeado pela moda temporada a temporada, mas agora ela vem com toda essa referência do retrô que está muito forte nos últimos anos. 

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Light up shoes: O tênis de LED que está bombando


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje quero mostrar uma novidade que chegou na Eny Calçados e que está tendo a maior procura, pois está dando o que falar nas redes sociais. Os light up shoes ou tênis com luz de LED ganharam as ruas do Brasil e agora estão aqui em Santa Maria.

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Moda esportiva: conforto é elemento fundamental no look


Correr, fazer academia, jogar futebol ou praticar outro esporte. O que isso tem a ver com moda?
Para chegar a uma resposta, primeiro é preciso pensar que moda não é apenas a última tendência das passarelas. Moda também é conforto e bem-estar.