Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Os sapatos mais caros do mundo


Que muitas mulheres (a maioria) são loucas por sapatos, todos sabemos, mas os modelos dessa lista que preparamos são inacessíveis para a maioria. Rubis, diamantes e safiras transformam os sapatos em verdadeiras jóias a serem calçadas deixam o look phynééérrimo!

São pares que custam não milhares, mas MILHÕES de dólares ou euros, dotados de requinte e feitos pelos grandes nomes da indústria calçadista de grife, normalmente lançados de forma exclusiva, para um ou dois "sortudos". Basta ter uma carteira cheia para pagar ;)

Querem conhecer os sapatos mais caros do mundo??


Começando pelo Harry Winston’s Ruby Slippers, de 2 milhões e 300 mil euros. Desenhados por Ronald Winston, para marcar o 50 aniversário do clássico filme O Mágico de Oz, estão adornados com rubis verdadeiros, no total são 4 mil e 600 rubis que totalizam cerca de 1350 quilates bem como 50 quilates de diamantes.


Feita em conjunto por Stuart Weitzman e os 500 anos de tradição do nome Le Vian, estas arrebatadoras sandálias são adornadas com mais de 200 quilates de pedras preciosas. Só nas pulseiras do tornozelo estão mais de 185 quilates em pedras preciosas com qualidade digna de museu. Além disso as tiras frontais estão cobertas com 28 quilates de diamantes. Custam 1 milhão e meio de euros.

Rita Hayworth Heels, de Stuart Weitzman - 3 milhões de dólares. Os detalhes de flor dos sapatos eram brincos cravejados de rubis, safiras e diamantes que pertenceram a uma das lendas do cinema dos anos 40 – a atriz Rita Hayworth. A musicista Kathleen Bird usou os sapatos na premiação do Oscar de 2006.


Cinderella Slippers, de Stuart Weitzman - 2 milhões de dólares. Cravejados com diamantes de 595 quilates, um dos sapatos possui um diamante amaretto que vale, sozinho, 1 milhão de dólares. A cantora Alison Krauss usou os sapatos no Oscar 2004.


Em qual vão investir?!?! Hehehehe!!

Logo trago mais para conferirem!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário