Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sapatos com transparência

Antes de começarmos a falar sobre sapatos com transparência vamos dar os nossos parabéns aos Blogs de todo esse mundo porque hoje é o Dia do Blog. :D

Parabéns aos veículos que informam, divertem, e proporcionam uma vida muito mais legal, divertida e atualizada para todos nós!





Agora sim mulherada, vamos ao que mais gostamos, saber mais sobre moda!!!

Os sapatos que estão prometendo são os sapatos com transparência, principalmente aqueles que dão a impressão de não ser transparentes.

Já viraram queridinhos das celebridades no exterior e grandes marcas já apostam na novidade. 

Há alguns que chegam a dar uma agonia, parecendo que o pé realmente está se sustentando em quase nada. Se é bonito? Se vai pegar? Isso só o tempo irá nos dizer. Existem coisas que nos exigem um certo tempo de aceitação e de reflexão também. É exótico, diferente e fica muito estiloso para quem tem atitude.

Aqui no Brasil eles estão chegando aos poucos, a transparência com telinhas e rendas chegaram antes abrindo espaço para as transparências mais ousadas. E temos que confessar que os modelos mais ousados são mega bacanas e muito estilosos. Os únicos contras dessa moda é a possibilidade de suar e grudar nos pés e ficar amarelado, já que as transparências são de plástico.

Ficaram curiosas? Vamos conferir então!!



Scarpin Louboutin




Peep toe Prada


Chanel


Transparência com renda e neon


Transparência com neon


Transparência com verde menta


Transparência com azul bic



Transparência com estilo étnico


Transparência com P&B



Transparência com pretinho básico


Louboutin


Louboutin Amarelo

Vamos nos jogar nessa moda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário