Não achou o que queria? Busque aqui!

terça-feira, 14 de maio de 2013

Creeper: vilão ou aliado?

O post de hoje vem trazendo uma dúvida cruel que insiste em nos atormentar neste outono/inverno: usar ou não usar creepers?



Pois então, sabemos que tudo o que é novidade assusta no início e sofre algumas rejeições. Mas nossa missão é mostrar para vocês o lado bom dos creepers, já que temos notado que algumas divas ainda resistem a essa tendência! Então, bora abrir a mente e deixar o novo tomar conta?

Já falamos algumas vezes desse estilo de sapato aqui no blog. Inclusive ele apareceu bastante nas apostas de nossas Editoras Convidadas para esse ano e também no street style de Londres trazido pela Laura Gross. Os creepers nada mais são do que uma adaptação de sapatos que costumavam ser usados na guerra. Eles têm sim uma pegada mais pesada e dependendo de como é usado pode deixar o look com cara de menininho. Mas o bacana dessa tendência é exatamente isso: você poder misturar o pesado com o light, com o clean e também apostar muuuito nele quando optar pelo militarismo no look(combinação perfeita!)

Pegada militarista


Creeper com short

Looks românticos com creepers

Glamour com creeper

Elegância com creepers

Creeper mega estiloso da Loucos e Santos que vocês podem encontrar na Eny Boutique

Dá pra considerar aliado agora? A dica é sempre apostar no que faz o seu estilo. Então se você se sentir bem e sentir que o creeper fica legal com seus looks, vai em frente e se joga!!!


Imagens originalmente postadas em:www.justlia.com.br; www.saladadecroqui.blogspot.com; www.garotasdoseculo.com;www.lethdicas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário