Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Acessórios transparentes

A trend alert da vez são os acessórios transparentes! Já ambientados na Europa, eles prometem fazer sucesso e mexer com a mulherada.






Há anos atrás os saltos em acrílicos e até alguns "ensaios" de bolsas transparentes andaram habitando os closets de nossas mães e avós. Mas agora eles chegam pra ganhar um espaço maior, requintados e com outros tipos de material: couro, fivelas, correntes.




















As grifes top of mind já adotaram a tendência: Chanel, Prada, Louis Vuitton, Hermes e Valentino produziram modelos arrasadores, de babar! E aqui no Brasil já tivemos algumas amostras de sapatos nessa temporada, e pelo o que tudo indica teremos ainda mais modelos lindos nessa próxima estação.










E é claro que vocês poderão encontrar a tendência nas Lojas Eny! Esses modelos de ficar babando e desejando muito são da Eny Boutique.















Transpareça!!

Imagens originalmente postadas em: www.jeitoeconceito.blogspot.com.br; www.alinefranca.com.br; www.rabiscosdanati.com.br; www.blogpalomaliveira.blogspot.com.br; www.daybaydaysheyladoumit.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário