Não achou o que queria? Busque aqui!

sábado, 18 de janeiro de 2014

Dicas de looks com renda

Os looks com renda voltaram com tudo em 2013 e nesse ano de 2014 a renda continua super em alta também. Dá pra sentir a felicidade de vocês ao escrever essa frase, afinal quem aqui não ama poder reaproveitar as peças da temporada anterior? Pois é exatamente isso que nós teremos total permissão pra fazer. Obaa!!!



É claro que toda estação traz novidades mesmo quando a tendência continua. Vai ter modelos diferentes e mais atuais? Sim, certamente vem mais novidades da tendência. Vale a pena comprar coisas novas? Depende! Quem vai julgar se é vantajoso comprar mais renda ou não é você! Porque no fim das contas quem melhor do que nós mesmos para avaliar o que realmente usamos e o que podemos aproveitar ou não?! Então bora conferir nossos looks lindos e se inspirar, inspirar pra criar looks novos, pra buscar outras opções nas lojas, enfim, a escolha é toda sua!



















Vale a pena lembrar que hoje a renda não é só pra noite. O tecido pode e deve ser aposta dos looks diurnos também. Uma sacada interessante é misturar tecidos mais pesados com a renda, pois tira o ar de meiguice e romantismo e deixa a produção bem moderninha! Fica a dica ;)

Imagens originalmente postadas em: www.simples-garotaa.blogspot.com; www.papoglamour.com; www.dellavie.com.br; www.sagarbellini.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário