Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 24 de março de 2014

Street style das famosas

Nós estamos acostumadas a ver as celebridades sempre muito bem vestidas e com produções estonteantes em grandes eventos. Mas e como será que são as famosas no seu dia-a-dia? Como elas se vestem pra passear com os filhos, ir ao supermercado, fazer compras? 

Hoje vamos entrar um pouco nesse mundo e trazer para vocês qual é o estilo de rua ou street style das estrelas de tv e cinema. Vem comigo?


Pra começar nossa diva Olivia Palermo. Elegantérrima mas sem nada de exageros.






A it girl Marina Ruy Barbosa está sempre um arraso nos eventos e festividades, no dia-a-dia a bonita opta por looks mais básicos mas sem deixar as tendências de lado, jeans rasgados e camisas fazem parte do closet dela.






Nossa musa master Gisele Bündchen tem um estilo bem casual, sempre discreta e com looks super básicos. Também deve cansar estar sempre impecável em sessões de fotos, campanhas publicitárias e desfiles. Mas mesmo sendo adepta do menos é mais ela consegue ser radiante.







Blake Lively, inspiração de várias de nós desde a época de Gossip Girl, seriado em que ela tinha um figurino de morrer de inveja, também entra na onda de Gisele e vai no "menos é mais". Moletom, cabelos amarrados e calça jeans, fazem parte das escolhas de todo o dia da gatíssima.






Agora quem não perde a elegância nuncaaa!!! É a it das it girl, Mariana Rios. A gata está sempre impecável e fashion. 






Viram só como elas também são mortais como nós? E muitas vezes estão menos arrumadas do que nós para ir na padaria. Mas é claro que junto com elas vem todo o glamour de ser uma celebridade, mesmo de havaianas..hehehe

Logo logo teremos mais posts de street style de famosas e não famosas também.


Imagens originalmente postadas em: ww.inesjunqueira.com.br; www.olook.com.br; www.blogmeiotom.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário