Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Aposte no estilo navy e arrase!!!


Nada como o verão para nos fazer entrar no clima da estação e fazer produções temáticas, que só no verão não são temáticas... hehehe... estou falando dos looks com estilo navy. O estilo navy, pra quem não tá por dentro, é o famoso estilo marinheiro - listras, azul, branco e vermelho, âncoras e por aí vai.

Separei alguns looks inspiradores para vocês, daqueles de dar vontade de ir trocar de roupa jááá!!!






Pois então, o estilo é sempre um clássico do verão e fica lindo mesmo com aquele bronze todo. Vale muito a pena apostar, principalmente pra quem vai pra praia. E pra quem pensa que este tipo de look já está ultrapassado, se engana e muito. Nesta estação as combinações de navy estão bem em alta, além de serem produções muito elegantes, pelas cores e pelas estampas.

















E olha que lindo quando a mistura usa a cor amarela em vez da cor vermelha. Combinação inusitada mas que fica linda do mesmo jeito.





3 comentários:

  1. Um mimo mesmo essa tendência! Achei super legal a Eny ter um blog! Vou ficar de olho nas dicas aqui! Também sou gaúcha, escrevo o blog Mulher Virtuosa, fique a vontade para conhecê-lo!

    Beijos

    www.blogmulhervirtuosa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Sofia! Que bom que curtistes o nosso blog :) Ficamos muito felizes e com certeza vamos acompanhar o teu blog também! Beijos

    ResponderExcluir