Não achou o que queria? Busque aqui!

sábado, 4 de março de 2017

Tecnologia na ponta dos pés


Não vou mentir para vocês. Demorei um tempinho para entender a importância de se investir no tênis correto. Depois, quando comecei a pesquisar mais e ficar por dentro das tecnologias envolvidas nas diferentes marcas, passei a reconsiderar minhas prioridades na hora de comprar um tênis, principalmente para a prática de algum esporte. Claro que a beleza ainda é um atributo importante, mas as novidades em termos de tecnologia passaram a ser um ponto fundamental nessa escolha.

Uma das marcas que primeiro me chamou a atenção para esse ponto foi a Asics. A empresa japonesa é uma das mais reconhecidas na área de inovações tecnológicas dos tênis. Para mostrar um pouquinho do porquê dessa fama, separei dois modelos que arrasam no quesito tecnologia, tornando nossa vida muito melhor.
Gel Nimbus 19
R$ 899,00


Referência de calçado de amortecimento e ícone entre os corredores e corredoras de todo o mundo, o Gel Nimbus 19 tem como destaque o tradicional gel, que minimiza o impacto durante a corrida e garante máximo amortecimento para maior conforto aos corredores. Outros destaques são o cabedal Fluidfit, que alivia os pontos de maior pressão nos pés e o Guidance Trusstic System, tecnologia que melhora o direcionamento da passada mantendo a estrutura da entressola. Além disso, a tecnologia FlyteFoam deixa o tênis mais leve que seus antecessores e traz fibras orgânicas com efeito memória, fazendo com que o material volte à sua forma original após a passada, resultando em uma maior durabilidade para o calçado.

Gel Kayano 23
R$ 799,00


Ideal para quem tem pisada pronada (quando há uma rotação interna excessiva do pé e do tornozelo), o Gel Kayano 23 também possui a tecnologia gel estrategicamente posicionada nas partes dianteira e traseira do calçado para uma melhor absorção de impacto, permitindo uma distribuição central do peso e proporcionando mais amortecimento e equilíbrio. O tênis ainda apresenta a atualização da tecnologia Guidance Line, que consiste em um extenso corte ao longo da região do solado, que espalha a pressão durante cada movimento, distribuindo de forma mais completa a energia em cada parte dos pés. A placa de estabilidade Dynamic DuoMax vem em um novo ângulo que garante maior sustentação às passadas e o novo cabedal tem melhor ajuste aos pés.
Esses são só alguns exemplos de tecnologias presentes nos tênis. Quem entende muito disso são os colaboradores/as das lojas esportivas da Eny. Passe em uma delas e garanta o tênis perfeito para você.





Nenhum comentário:

Postar um comentário