Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Elas fazem toda a diferença!

É inegável que praticamente todas as mulheres se preocupam em ter as unhas sempre bem feitas e pintadas. Já faz algum tempo que as unhas fazem parte da aparência feminina e relatam o estilo de cada mulher.

E principalmente nos tempos de hoje as unhas têm um papel especial no look. E em alguns casos elas podem até ser a "peça principal" que compõe todo o visual.

A cada dia a indústria de esmaltes lança uma novidade, uma textura nova, uma cor diferente. E a mulherada enlouquece quando se depara com tanta opção. Dá vontade de trocar a cor todos os dias.

E diferente de antigamente já não existe mais a regra de cores escuras  e fechadas para o inverno e cores claras e vibrantes para o verão. Hoje tudo pode, sem muitas regras. Mas é claro que sempre existem as tendências de cada estação e elas vêm cada vez mais ousadas e diferentes.

E foi por isso que conversamos com a manicure Bibiana Poerschki. Para saber quais as tendências dessa estação, o que está pirando a cabeça da mulherada, quais as cores sucesso.


Segundo a Bibiana: "As tonalidades para este outono-inverno 2012 são os terrosos: marrons, vermelhos e cinzas, algumas cores que fizeram um grande sucesso no verão também foram reformuladas, como o azul, o verde e o lilás."









"As unhas decoradas estão com vários modelos que vão chamar atenção."

A primeira dica foi: animal print. A tendência que tomou conta das passarelas invadiu as unhas também. E não é só oncinha e zebra que fazem sucesso, os outros bichinhos também estão dentro dessa moda.

Olha que fofa essa unha de vaquinha.






A oncinha veio nas cores tradicionais e também em outras cores. Olha que bacana essa oncinha coral e azul.




Outra unha que está fazendo sucesso é pintar somente uma ou duas unhas de maneira diferente.




E até a tradiconal francesinha chegou com uma cara diferente. A unha que antes era a mistura de um rosa bem claro com a pontinha branca, agora é mais ousada. A francesinha com combinações de cores mais vibrantes e escuras vem sendo a opção da mulherada.




Outra opção bacana são as unhas degradê. Elas dão charme ao look e podem fazer a diferença em um visual mais básico.






E a textura também chegou com tudo nessa estação. Unhas com diferentes texturas ganharam espaço e são uma opção para as mulheres que amam novidades e adoram ser diferentes e exclusivas.

A unha "caviar" está super em alta.




E a dica quente da Bibiana é: "As unhas bem feitas também revelam estilo e moda, sempre deixo a dica de unhas decoradas, alongamentos e inclusive o piercing de unhas, que também está em alta. A dica é ousar."


Então revele seu estilo e arrase com as suas unhas!

E para quem ficou curioso em saber quem é a moça que nos deu dicas tão bacanas e super atualizadas...
Essa é a Bibiana.

2 comentários: