Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Dicas de lenços fashion para enrolar seu coração!


Mais uma vez os lenços surgem como tendência do outono inverno. Nesse ano eles surgem mais despojados, com estampas florais, animal print e coloridos! Claro, para as mais conservadoras, também é fácil encontrar opções mais tradicionais, com cores mais discretas e tons terrosos, que estão super em alta.

Eles são uma peça coringa no inverno, além de serem charmosos os lenços nos protegem do frio, que nós gaúchas sabemos o quão rigoroso é. E podem ser usados de diversas formas, dependendo do estilo de cada uma e também da ocasião.

O lenço pode fazer toda a diferença. Um look bem simples e casual pode ficar glamouroso, fashion e super moderno apenas com um lenço. Além disso,um lenço tem o poder de dar um up no visual, quando bem colocado.

Por isso trouxemos um vídeo super bacana que ensina de um jeito bem fácil 25 maneiras de usar um lenço. 


E é claro que não poderiam faltar as fotinhos de looks bem charmosos para inspirar vocês nesse inverno.

O animal print chegou com tudo e não poderia deixar de aparecer nos lenços também. Pode ser usado com cores discretas ou com cores mais vivas, vermelho, azul, laranja.

As estampas também estão em alta nesse inverno, elas aparecem para quebrar as cores tradicionais, dando a estação um ar tropical.


E pode abusar do colorido também. Afinal eles dão um up em qualquer look monocromático, tirando a seriedade e dando um ar despojado.


E para finalizar, separamos alguns looks bem bacanas com lenços.






E a dica que fica é: Nesse inverno, enrole-se!

2 comentários:

  1. Adorei as dicas! Um lenço pode fazer milagres.. E vale também para as mantas não é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Daiane! Vale também para cachecóis e mantas.

    ResponderExcluir