Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Nem sempre nas alturas

Por Claudia Bach

Estar sempre chique requer sempre estar às alturas? Pois diversas blogueiras e artistas mostram que não é bem assim. É possível estar chic, elegante e bem vestida com flats! Amantes do conforto preparem-se: Estar in nas tendências não significa sempre estar em cima de 05 centímetros ou mais, muito pelo contrário. Seja você, sinta-se bem com o que você veste e calça que você terá muito mais chance de arrasar!





















Percebem que o mix chic mas confortável é composto por peças elegantes (camisas, blazers, saias e casacos com cortes diferenciados, por exemplo) contrapondo com a peça chave do look conforto, os flats.  Deixe sua imaginação fluir e crie seu look! A primeira regra que você deve saber ao compor um visual é SEMPRE sentir-se confortável e bem com a roupa que escolher!
Imagens retiradas dos blogs: Bem Chic; Cheia de Estilo, Chica me tipo, Cris com que roupa eu vou, Danielle Maalouli, Fashion Goutte, Glam4You, It Chique, Las mimas, Moda It, Moda Thais, Sanduiche de algodão, Solevento, The blonde salad, Uma a uma blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário