Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Tom Pastel: como combinar!

Todo mundo sabe que tom pastel é um dos hits do verão e que já aparece em tudo que possamos imaginar, desde roupas, calçados, acessórios e até em maquiagens e esmaltes. E já que são os queridinhos da vez, nada melhor do que nos prepararmos e ficarmos por dentro de combinações que podem ser feitas com essas cores tão doces e meigas.

A principal dica é usar e abusar dessa moda. Pode se jogar no tom pastel com tudo. Além de estar super in são cores que apesar de serem mais "apagadas" deixam o look super iluminado. Dão um ar de leveza e ao mesmo tempo de muita feminilidade. Por isso, vale a pena apostar que a escolha vai ser certeira!

Dica nº 1:

Tom Pastel + Cores Neutras: tom pastel ou tons sorbet, como preferirem, combinam muito bem com cores neutras, como preto, branco, bege, nude. Para quem quer aderir a moda mas não quer se jogar de cabeça, essa é uma opção que vai ficar bacana, vai ser sóbria mas ao mesmo tempo moderna.















Dica nº 2:

Tom pastel + Tom Vibrante: tom pastel combinado com cores vibrantes do mesma cor, formam o famoso tom sobre tom. Essa combinação dá um contraste super interessante e destaca bem as cores no look. É uma opção que deixa o look casual e despojado. Cai bem em festas e eventos mais informais. É claro que toda regra tem a sua exceção e que dependendo do lugar onde você trabalha, não há problema nenhum em escolher um look como esse.














Dica nº 3:

Tom Pastel + Tom Pastel = Color Blocking. O color blocking é um recurso muito bacana que está super em alta e que pode ser usado com tom pastel também. É uma combinação que dá super certo e que vocês podem apostar mesmo. Os looks com color blocking pastel ficam incríveis e dosam muito bem a sobriedade com o lado fashion.












Gostaram das dicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário