Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como usar neon!

Mulherada linda!

O verão tá logo aí e uma das cores que já bombou no inverno e que ainda vai bombar muito nesse verão é o neon! E ele aparece em praticamente tudo o que tenha a ver com moda: roupas, sapatos, acessórios, bolsas, cores de esmalte...

Mas assim como ele pode ser um grande aliado dando ao look uma cara moderna e fashion, o neon pode ser um inimigo mortal se usado em exagero ou se mal combinado. É por isso que trouxemos para vocês algumas dicas de como usar o tão brilhante e chamativo neon sem parecer uma árvore de natal e nem um painel luminoso.

Vamos lá??

A primeira dica é:

Combinar o neon com cores neutras, como branco, nude, cinza e preto. Essas cores, como o próprio nome já diz, são cores que neutralizam o look deixando-o mais leve e "redondinho". O look pode ser todo neutro e com acessórios e sapatos neon ou também pode ter alguma peça neon combinando com o restante neutro.



















A segunda dica é combinar o neon com candy colors. As candy colors suavizam o neon e deixam o look mais harmonioso, contrastando a luminosidade do neon com a doçura das candy colors.


















E a terceira dica, um pouquinho mais ousada, é combinar o neon com cores também vibrantes como azul bic, roxo e azul turquesa. Fica um contraste bacana, mas deve ser escolhido com muito cuidado, pois são duas informações de cores fortes que dependendo podem brigar entre si e estragar o look inteiro.












E a nossa dica de ouro é: um look inteiro neon pode ficar muito over dependendo da ocasião, por isso se você gostar muito de neon opte por peças inteiras como vestido por exemplo. Uma outra opção para esse caso seria combinar bolsa ou sapato com uma peça de roupa. Dessa maneira você vai estar usando bastante neon mas não vai ficar nada exagerado e nem brega.







Nenhum comentário:

Postar um comentário