Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Tá na novela, tá nas vitrines!

A novela Guerra dos Sexos estreou e já está começando a lançar tendência. Com personagens elegantes e estilosas a novela certamente irá se destacar pelo figurino. E os trends não aparecem somente em roupas, a novidade é que a Bottero tem uma coleção chamada Guerra dos Sexos, e os sapatos são iguais aos usados pelas personagens.

A parceria com a Globo Marcas não é de hoje, a novela Avenida Brasil também teve uma coleção exclusiva feita pela Bottero. E o bacana é que nós, telespectadoras, podemos encontrar aqueles sapatos inspiração nas lojas. Nós podemos calçar o sapato de nossas personagens preferidas e arrasar no look tanto quanto elas!

Quer saber quem usa Bottero na novela? Fica ligada no post de hoje!

A princípio são 3 personagens que calçam sapatos da marca, Analú (personagem de Raquel Bertani), Frô ( Marianna Armellini) e Carolina (Bianca Bin). E qual o tipo de sapato preferido por cada uma?


Analú



A gata tem uma personalidade forte. Por isso as sandálias rasteirinhas usadas por ela são de couro e metalizadas, evidenciando o estilo da personagem.











Frô










A responsável pelo humor na novela, é casual e seu modelo de sapato é tênis. A Bottero criou um tênis em couro com textura jeans, forrado com tecido lonado para Frô!

























Carolina








Apesar da carinha de anjo, Carolina é a vilã da novela. E como toda vilã, ela deve parecer querida e boazinha. Os sapatos usado pela personagem são sapatilhas meigas em candy colors.

























Gostaram da nova coleção Bottero? Se identificaram com o estilo de alguma das personagens?

Para a alegria de vocês na Eny Feminina vocês já podem encontrar a sandália rasterinha da Analú e o tênis da Frô.

Corre lá pra conferir antes que comece a novela! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário