Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Couromoda 2013!

Em janeiro, aconteceu em São Paulo, a Couromoda 2013. A feira que reúne as maiores marcas nacionais de calçados e acessórios apontou quais as tendências para esse ano.

Sempre por dentro das novidades, as Lojas Eny estavam representadas pela gerente da Eny Boutique, Maria Rizzatti, que pôde conferir o que vai enlouquecer a mulherada em 2013.





Quer conhecer as novidades?


Militarismo

Já presente em 2012, os calçados e acessórios estilo army seguem em alta. Aparecem em uma versão mais feminina mas sem deixar de lado suas características, como fivelas, solados pesados e até solados "tratorados".





Barroco

Além das roupas, os calçados inspirados nesse estilo também são tendência certa para esse ano. Cheio de detalhes e super requintados, eles irão roubar a cena.





Creepers

Já anunciados desde o final de 2012, os creepers foram inventados na Segunda Guerra Mundial para serem usados pelos soldados e hoje aparecem com uma das maiores tendências desse ano. De plataformas e lembrando tênis, são apontados como os novos sneakers.



Scarpins

Foram apresentados em diversas cores, diferentes texturas e aplicações. O clássico continua em alta com leituras modernas. Além do bico fino, o bico arredondado também aparece e o solado meia pata também.


Imagens originalmente postadas em: www.todaela.uol.com.br; www.mulheruniverso.com; www.facebook.com/EnyCalcados

Nenhum comentário:

Postar um comentário