Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Tendências inverno 2013 – bolsas e sapatos






Hoje é dia de Editora Convidada!

OBAAAA!!!!!!

E dessa vez quem nos dá super dicas de tendências é a querida, fashion e sempre sorridente Renata Quadros! Bora conferir as dicas dela?! :)




Para o inverno 2013 é possível perceber dos desfiles desde São Paulo Fashion Week até desfiles da Vogue e Valentino as tendências do inverno 2013 como: o monocromático, as estampas serão diversificadas, inclusive animal print e muitas formas geométricas, além de militarismo, muita transparência e o combo preto e branco. Em geral esse inverno 2013 vem para mim na forma de um estilo boho, hi-lo que veio para ficar.


Sapatos:


Para os sapatos 2013 observa-se uma forte tendências de botas de cano curto, de uma forma que os spikes, franjas e tachas aparecem das mais diversas formas.
 
O bico fino que voltou na forma de scarpins, aparece novamente nas botas, como a queridinha dos fashionistas para o inverno:a bota Isabel Marant.




 





Várias marcas já fizeram suas adaptações das botas.



 

Os scarpins seguem forte, e os sneakers continuam aparecendo só que de diferentes formas, na forma dos contestados creeper, e também nos running shoes, bastante coloridos e chamativos, e que vem aparecendo fortemente no exterior.
Os saltos serão finos em sua maioria, mas também tem espaço para as mais diversas formas e tamanhos.


  








Bolsas:


As bolsas diminuíram de tamanho, cresce o número de adeptas as carteiras de mão e também com alças.


Muitas carteiras de diversas formas, divertidas, das pequenas às maiores ganharam espaço no closet das mulheres, e hoje é uma opção desde o casual até bailes e festas de gala.






Franjas, spikes, e também tachas aparecem também nas bolsas, nas diversas formas.
 


A novidade fica por volta das mochilas, que vem aparecendo fortemente no exterior e diversas marcas já fizeram seu próprio modelo, com a Chanel.














4 comentários:

  1. Dicas sensacionais, enfatizando as tendências para o inverno. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Amei participar Lu! Que venham mais vezes!

    ResponderExcluir
  3. Rafa, que bom que gostastes das dicas da Renata ;)
    Queremos te ver mais vezes por aqui!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Renatinha! Que maravilha poder ter tuas super dicas aqui no blog! Valeu pela parceria, esperamos te ter aqui mais vezes!! Beijos

    ResponderExcluir