Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Looks despojados para usar nas férias

A temporada de férias finalmente deu as caras. O ano já vai acabando, 2014 vem chegando e a maioria de nós está super curtindo esse período mágico de mini férias ou de férias férias, que é só alegria!



E nada melhor do que dar férias também pros looks formais e engomadinhos do dia-a-dia do trabalho ou da faculdade. É hora de relaxar e dar um tempinho pro nosso amado salto alto. Tiiiira a rasteira do armário e bora aproveitar o relax!



Mas isso não quer dizer que você pode sair por aí de qualquer jeito. Looks despojados não são looks desajeitados, são combinações mais informais e cools que saem do arrumadinho tradicional, mas que podem e devem ser estilosas! Por isso fica ligada que logo abaixo tem sugestões bem maras de looks para as férias!

Shortinho e blusinha soltinha com transparência. Rasteirinha e pra dar o toque especial lenço com laço na cabeça e óculos gatinha.




T-shirt e legging estampada pra descontrair. E o ponto alto da produção: tênis dourado pra não perder o glamour.



T-shirt divertida e short colorido. Look alto astral pra aproveitar as férias.


Fashion e relax: colete jeans, short branco e rabo de cavalo! Originalidade e uma pitada de fashionismo.



Short com estampa tropical e t-shirt branca básica. O colorido da bolsa deixou o look alegre e com a carinha do verão.



Estilo navy! Listras e um chapéu lindo pra finalizar a composição.


E pra finalizar um look despojado mas ainda assim bem com cara de arrumadinho. Um vestidinho sempre cai bem nessas horas e se combinado com uma rasteirinha fica descolado.





Gostaram das inspirações? Agora é só relaxar e curtir muito a temporada ;)

Imagens originalmente postadas em: www.digoporai.com; www.charminhoeabracos.com; www.divadamoda.com.br; www.decoresaltoalto.com; www.fotochic.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário