Não achou o que queria? Busque aqui!

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Nossas escolhas para o Natal

O Natal vem chegando e nós não poderíamos deixar de dar algumas dicas de look divinos para vocês aproveitarem a data com muito estilo.

Nós sabemos o quanto a indecisão toma conta de nós mulheres em ocasiões como esta. Por isso, montamos 3 looks inspiração para facilitar a vida de vocês. Queremos vocês deslumbrantes nessa noite tão especial!

Aí vai o primeiro look:

Aposta em dobradinha nude e preto com listras na diagonal valorizando o corpo. Combinação clássica mas moderna, super elegante. 




Sandália glamourosa da Schutz com detalhe em cruz de strass. Uma cor neutra pra equilibrar o look.





Segundo look:

Vestidos na cor laranja, tonalidade que está mega em alta juntamente com os vermelhos alaranjados. Nossa escolha envolve degradê e metalizado, duas apostas quentes e fashions!





Sandália nude com dourado da Tanara com detalhes brilhosos e salto diferenciado. Realça o look deixando com um ar de festa e arrasa pelos detalhes maravilhosos. Além disso o salto é em bloco, o que é uma alegria para os nossos pézinhos.




A nossa terceira inspiração:

Saia um pouco do tradicional e aposte no branco neste natal. A cor está com tudo e com aquele bronze especial fica divina. O vestido além de ter a cor do momento tem renda, que é uma das tendências desta temporada.





Temos duas opções pra esse look. A primeira é uma sandália off white da Loucos e Santos com pedraria, puro luxo! Essa opção deixa o look refinado e ainda mais romântico.

A segunda opção é super moderna: uma gladiadora dourada da Brune Ekelin. tendência da temporada ela deixa o look com estilo moderno e antenado, além de deixá-lo bem feminino.






Inspiradas? Três looks e três estilos. Agora é só escolher e arrasar na noite de Natal.

As sandálias vocês encontram na Eny Boutique!

Imagens originalmente postadas em: www.fashionbubbles.com; www.girlstylish.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário