Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Como usar coletes de pele fake

Vocês já devem ter notado que os coletes vieram com tudo nesta temporada, principalmente os de pele fake. Para nós aqui no Sul eles são uma pedida perfeita, pois além de estilosos eles são muito quentinhos, nada mais propício para o nosso inverno rigoroso.



Mas como usar esse tipo de colete? Fica legal com qualquer look? Para tirar todas essas dúvidas é que veio esse post.

1. O modelo: o modelo do colete faz toda a diferença na hora de montar o look. Coletes mais compridos não ficam legal em quem é baixinha. Quem não tem muita estatura deve optar pelos modelos mais curtinhos. Então deixem os modelos abaixo da cintura para quem é alta.









2. A textura: é importante escolher bem a textura do seu colete. Os fios de nylon ou os tecidos que parecem pelúcia, não são tão bacanas assim. Apesar de ser fake não precisa ter cara de fake né?! Quanto mais lisinho o pelo, melhor, até porque não dá volume na peça.

Repara como a peça da direita fica estranha pela textura.



3. Cintura marcada: se o colete for muito volumoso,a  dica é optar por um cinto que marque a cintura. Muito volume dá a impressão que somos mais gordinhas e o pior, ficarmos com cara de ursinho em vez de mulherão estilosa.






Dicas dadas, agora dá uma espiadinha na nossa seleção de looks incríveis com colete de pele para te inspirar ;)















Imagens originalmente postadas em: www.seligamulher.com.br; www.malacomrodinha.com; www.livrodemoda.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário