Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Como usar maxi brincos

Depois dos maxi colares, os queridinhos da vez são os maxi brincos. Já difundidos entre famosas e estilosas, eles estão com tudo. Aparecem em diversos modelos, de pedraria a artesanais. E a melhor notícia da tendência é que ele não tem restrição nenhuma ao ser usado, não importa estatura, formato do rosto, nadinha disso.




Nossa dica é evitar combiná-los com outros acessórios maxi, como os colares, pra não deixar o look over. Prefira penteados que valorizem o brinco, caso a ocasião seja uma festa e você tenha optado por eles. E no dia-a-dia, pode se esbaldar mas sem abusar muito dos brilhos, pra não parecer que você foi a uma festa no dia anterior, dormiu fora de casa e esqueceu de levar outro brinco...hehe

Agora se delicia com alguns modelos de maxi brincos que trouxemos para vocês se inspirarem!!

























E a Giovana Antonelli está arrasando com os seus modelos de maxi brincos na novela Em Família, da Rede Globo. Um mais lindo do que o outro e de ficar babando.



De resto, se joga no maxi e arrasa! Ele dá um tchãn no modelito e te deixa com cara de fina. É só escolher o modelo que você mais se identifica e abusaaar da tendência!!!!

Imagens originalmente postadas em: www.rascunhodenotas.blogspot.com; www.brendasoares.com; www.blog4diva.blogspot.com; www.chocolla.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário