Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Galochas: como usar?

Com esses dias úmidos, em que a chuva vem e vai, nada mais digno do que optar por galochas. É isso mesmo produção?! É isso mesmo, siiiim!!! 

Já faz algum tempo que elas apareceram repaginadas e que andam assaltando o coração das mais antenadas e fashionistas. Então por que não arriscar e sair de casa com os pés protegidos e cheios de estilo?!




Nós, é claro, selecionamos alguns looks com galochas para dar aquela inspiradinha básica. 










A nossa dica é apostar em galochas de uma só cor. Independente se for colorida (geralmente escolha das mais fashions e meigas) ou se for de cores neutras (opção das mais sóbrias), a ideia é não parecer infantil, cheia de frufruzinho.






Para as baixinhas, as galochas de cano muito alto não pegam bem, a aposta certeira são as menos compridas e mais larguinhas na perna. As estilo montaria ficam ótimas para as altas e magras.






E para finalizar, elas são calçados ideais para dias de chuva ou dias úmidos. Você, diferente das celebridades (que também não podem tudo apesar de acharem que podem), não precisa tirá-las do armário em dias ensolarados, ok?!

E se até a Kate usa, por que não usar?!




Imagens originalmente postadas em: www.mulher.net; www.blogdarafa.com; www.parasenhoritas.com.br; 

Um comentário:

  1. Claro, existem muitas opções de compra pela internet. O importante nessa modalidade de compra é sempre verificar a procedência da loja virtual, se tem certificados de segurança e avaliar a reputação em sites como Procon e Reclame Aqui. Aí não tem erro!

    Claro, para quem prefere experimentar o modelo antes de comprar, as lojas físicas são insubstituíveis. Para quem está em Santa Maria, Santa Cruz do Sul e Cachoeirinha, RS, tem a Eny Calçados e suas dezenas de milhares de produtos para as lindas gurias =)

    ResponderExcluir