Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Entenda como funcionam os sapatos que trocam de salto

Qual a mulher que nunca sonhou com um sapato que pudesse mudar de salto? Que pudéssemos sair pra trabalhar e depois ir pra um happy ou até mesmo uma balada sem trocá-lo mas arrasando. Pois seus pedidos foram atendidos. É isso mesmo! Agora já existem sapatos que trocam de salto. 




Como assim? De sapatos de salto alto eles se transformam em sapatilhas. Uma opção incrível tanto para quem quer sair do trabalho e curtir a noite, quanto pra quem quer ir pra balada e voltar com os pés sem doer nadinha. Show né?!!

A novidade é ideia da designer Daniela Bekerman, que é a mentora do Ze o Ze shoes. A proposta contempla em um só produto: sapatilha, salto alto e ainda acessórios que você pode colocar no salto e transformar o sapato. 












Mas a Daniela não é a pioneira nesse invento milagroso. Descobrimos que a canadense Tanya Heath, criou uma loja de sapatos com sapatos que trocam o tipo de salto. Quando a cliente compra o modelo, recebe com ele mais dois tipos de salto, totalizando três.  Quem escolhe os saltos é a própria pessoa. E para trocá-los basta apertar um botãozinho e pronto, você tem um novo sapato. Que maravilha, não é?! 

Dá uma espiadinha em alguns dos modelos da loja.






















Gostaram da novidade? Várias opções de looks e um só sapato, o sonho de toda mulher!

Imagens originalmente postadas em: www.hypeness.com.br; www.dasmariablog.com; www.cristinamello.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário