Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Como usar os bodies?

Já falamos aqui no blog sobre os bodies e o quanto eles são tendência nessa estação. Na última novela das 21h da Rede Globo, "Em Família", a personagem de Giovana Antonelli usou e abusou dos bodies, eram praticamente uniforme dela: um mais lindo do que o outro e dando muito charme a produção. E é por isso que hoje estamos falando neles novamente, porque é merecido e nós queremos dar pra vocês algumas dicas bacanas de como usar body e arrasar.




A primeira dica é escolher um tecido que não seja molinho, para que não fique com cara de maiô e segure bem tudo o que não queremos que caia.

É importante lembrar que bodies com costas de fora não fica bem em todo mundo, infelizmente você deve ter costas sem aquelas gordurinhas para não ficar com elas caindo pra fora do bodie. Mas se mesmo assim, você não consegue viver sem mostrar algum cantinho das costas, a dica é optar por modelos que tenham somente uma abertura mais próximo da nuca.







Estampas são muito bem vindas, aliás os bodies estampados são mesmo os mais bonitos. E a notícia boa é que todo mundo pode usar. Caso você esteja com uns quilinhos a mais, a sugestão é optar por cores escuras e estampas maiores, funciona super bem.

E por último, não use os bodies com sutiãs que apertam. Se puder usar sem, melhor.















Não tenha medo e se joga mesmo nessa tendência super linda e muito sedutora!!

Imagens originalmente postadas em: www.juromano.com; www.alessandraserra.com; www.oncadetule.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário