Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 11 de março de 2015

Como arrasar com calça flare, a boa e velha boca de sino!


Febre no ano passado, a calça flare insiste em não deixar nosso closet. Nas semanas de moda de Paris e Milão, elas foram muito exploradas por grandes grifes, como Versace e Just Cavalli, e continuam uma pedida para o outono inverno 2015.

A antiga modelagem boca de sino se repaginou e chegou com carregada de elegância, em contraste com a rebeldia de outrora. Com um corte fino e cheia de estilo, ela não veio pra tirar o lugar de nenhum outro tipo de calça e, sim, reconquistar o seu espaço. A flare, por si só, já dá ao look uma cara de fino, mas trouxemos algumas dicas de como deixar o sua produção divina usando calça flare.





Primeira dica: a não ser que tu seja realmente muito alta, use calça flare com salto sempre. Os centímetros a mais, além de te presentearem com uma postura elegante, deixam o caimento da calça perfeito. Se não quiser que ele apareça, basta optar por um modelo com a abertura inferior maior.






Segunda dica: calça flare estampada é uma ótima opção para quem tem as pernas finas. A estampa dá a impressão de aumentar a silhueta. Para quem quer aumentar o bumbum, a dica é apostar em bolsos traseiros ;)







Terceira dica: opte por camisas, t-shirts ou blusinhas que sejam mais "sequinhas", mais ajustadas ao corpo. A ideia é balancear a produção, já que temos uma peça mais larga na parte de baixo, a parte de cima pode não 'casar bem' se for muito soltinha. Vai te deixar maior do que deseja. 









Vale a pena se render ao modelo, perfeito quando se quer estar elegante sem precisar de muita produção. Só lembrando que a flare cai bem tanto em ocasiões formais quanto em informais.

Imagens originalmente postadas em: www.depoisdosdoze.wordpress.com; www.mybestwish.com.br; www.glam4you.com; www.dicas10.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário