Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 9 de março de 2015

Dica de look: use camisetas brancas com muito estilo


Usar camiseta branca pode ser muito cool. Elas são básicas e estão em qualquer roupeiro, fazendo dos looks os mais democráticos, perfeitos para mulheres altas, baixas, cheinhas, esbeltas, magrinhas etc

E, acredite, é possível chamar atenção de t-shirt branca, mas precisamos ficar atentas a alguns detalhes pra não deixar o look sem graça.


A ideia é justamente que ela surpreenda e te dê a possibilidade de fazer com que a sua composição saia do comum. Pra te ajudar nós temos algumas dicas que funcionam super bem com t-shirt branca e que vão fazer toda a diferença no seu look com elas. Bora conferir?!

Como a t-shirt branca é bem simples, a ideia é apostar em acessórios lindos pra dar aquele contraste. Aproveite para valorizar aqueles que você adora e que em uma mega produção podem ficar desaparecidos.




Apostar na t-shirt branca com couro é outra dica que fica super bacana. A simplicidade da camiseta contrasta com o toque mais hard do couro. Fica uma combinação linda e cheia de estilo.




Quer uma super dica que vai deixar o look com uma cara descolada e super moderninha? Dobre as mangas da t-shirt. Dá uma olhada como fica bacana esse detalhe na produção.




E se mesmo assim você ainda tem receio e apostar em uma camiseta toda branca, vale optar pelos modelos que têm alguma frase escrita. Estão muito em alta e fazendo sucesso.




E se não quiser erra de jeito nenhum, a sugestão é optar pelo clássico preto e branco.



Imagens originalmente postadas em: www.puretrend.com.br; www.aidamelo.com; www.blogdacy.com.br; www.oigurias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário