Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Os biquínis MUST HAVE do verão 2015!


O verão está batendo na nossa porta e promete ter dias bem quentes. E nada melhor do que aproveitar o clima na praia, na piscina, tomando um sol com as amigas, enfim...

Todo mundo merece dias offline, mas estar offline não significa não poder estar estilosa, fashion e linda. Pensando nisso, trouxemos ideias de modelos, estampas e cores de biquínis para o verão 2015 que vão te ajudar a arrasar na temporada!!!!



Pra início de conversa, temos um modelo que é um tanto quanto polêmico e que é o legítimo: ou amem ou odeiem. Os biquínis hot pants são sensação nesta temporada e pra falar bem a verdade eles não são feios não. São estilosos, charmosos, maaas há um ponto desfavorável, não tem como tomar um solzinho com eles. A marquinha dos hot pants não é nada bonita, mas vamos convir que o modelitcho é uma ótima opção pra disfarçar as gordurinhas indesejadas ;)





Pra quem já descartou a possibilidade dos hot pants não precisa se apavorar, porque existem outros modelos que estão em alta neste verão. Para alegria das mais tradicionais os biquínis cortininha, que andavam meio esquecidos e fora dos holofotes, estão com tudo! O modelo predileto das brasileiras promete virar sensação novamente. Obaa!!!







Os tons terrosos como marrom, nude, burgundy e até azul petróleo vão ser queridinhos também. Além de serem a cara da finesse, eles deixam o look charmoso e mostram bom gosto. Nesta pegada valem também as estampas como animal print.







E não paramos por aí, falando ainda em estampas, o hit da estampa étnica continua. Veio pra ficar mesmo e tomou conta de tudo, inclusive das prints de biquínis. Vale muito a pena apostar e fazer um estilo boho chic.






Modelos, cores e estampas não faltam pra agradar todos os gostos e estilos. Basta saber qual o seu estilo e arrasar neste verão!

E para complementar o look praia/piscina/clube a nossa sugestão é fechar a produção com chinelinhos lindos, coloridos e mega fashion que vocês encontram nas Lojas Eny.






Beijinhos!!! :)

4 comentários:

  1. Boa tarde!

    Quero saber qual marca é do 2º biquíni cortinhnha com camisa rosa. Onde encontrar. Quero muito esse look!

    Aguardo retorno o quanto antes.
    At.,

    Kátia Sáes

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, linda!

    Ele é realmente muito lindo, né?! Infelizmente a foto é de banco de imagens, já que a Eny não vende biquinis ou itens de moda praia.

    Uma sugestão que te dou é o site http://www.look4look.com.br/. É bem simples: você posta a foto de um look ou acessório desejado e o pessoal do site te indica as lojas com o objeto de desejo. Caso você ainda não tenha tentado, vale a pena ;)

    Boa sorte e aproveite o verão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Luana!

      Agradeço seu retorno. Ele é realmente lindo mesmo!

      Tb já adicionei lá. Estou aguardando alguém me dar um retorno. Mesmo assim, obrigada pela dica!

      Beijo, beijo

      Excluir
    2. Estamos na torcida por você, Kátia!

      Beijão!

      Excluir