Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Tá na vitrine: como ficar glamourosa de rasteirinha!


A mulherada tem a impressão de que se não estiver de salto alto não está glamourosa, pois engana-se quem pensa assim. Hoje existem vários modelos de rasteirinhas que te deixam até mais glamourosa do que com alguns tipos de salto.

Tudo é uma questão de saber optar pelo melhor modelo, com os detalhes que fazem a diferença. Com as dicas a seguir, tu certamente não vai errar na produção e vai conseguir manter o conforto das rasteirinhas!


Um exemplo são as rasteirinhas elaboradas, que muitas vezes o ponto alto da produção. A dica é apostar por pedrarias, as pedras sempre dão um ar mais fino e elegante para o sapato. Não precisa ser de rainha de bateria de escola de samba, mas uma pedraria na medida faz a diferença com certeza!



Outra opção interessante é escolher cores metalizadas, além de serem tendência nesta estação, elas batem um bolão quando o assunto é glamourizar!






Um modelo que está em alta são as rasteirinhas com pedraria e animais. Dá uma olhada na fofura.









O mais bacana destas escolhas é que você combina com praticamente tudo, desde a guerreira calça jeans até saias, vestidinho curtos e longos, macacão, e por aí vai. É eclético e quando bem escolhido levanta o look que poderia parecer mais sem gracinha! 



Todos os modelos que trouxemos vocês encontram na Eny Boutique, vale muito a pena conferir e dar uma repaginada nas suas rasteirinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário