Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Floral como tendência forte para primavera/verão


Hoje eu estou aqui para falar sobre o Floral, essa estampa que não é nova para ninguém, mas especialmente neste verão promete ter grande representatividade.

Como sabemos, no mundo da moda o que será tendência para 2016 já foi pensado e aparece nos Fashion Week pelo mundo, as flores foram um exemplo claro disso, elas aparecem nada discretas e super vibrantes para a primavera 2015 e o verão 2016 do Brasil.


Adianto que não haverá uma padronagem de modelos ou estampas, previews mostram que a tendência é apostar em versões maxi, mini, bold e abstrata, Ou seja, não tem como não causar neste verão. 


A dica principal de hoje é "Explorem a CRIATIVIDADE" , usem e abusem das cores, para quem não quer apostar em um look total floral comece por apenas uma peça estampada e o restante liso, você pode investir no preto, branco, nude ou até mesmo o jeans, que eu falei no post passado. 




Para quem quer começar pela primavera cheia de estilo eu sugiro que aposte tons pasteis, por ter um toque delicado e charmoso que essa estação nos oferece. 




Invistam naquilo que agrada, se você preferir short, t-shirt, saia, camisa, não tenha medo de ser ousada, as vezes é necessário libertar-se um pouco. 






Por fim, se você não quer investir em algo tão vibrante, que possa parecer muito pesado ou carregado pode optar por um acessório, bolsa ou até mesmo o sapato estampado que vem com tudo para esta estação, assim você deixa seu look clean, porém  com um toque do verão








Por hoje é isso pessoal, opções não faltam para deixar sua marca neste verão, até a próxima e um beijo do albino. 

Imagens originárias do Pinterest.

3 comentários: