Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Por que a cor branca deve ser usada sem medo?


Olá pessoal! Hoje eu vou falar um pouco sobre o tênis branco, essa peça que se destaca por ser neutra e parecer simples, mas muito estilosa.

Pense comigo, "sabe aquele momento que você não sabe o que vestir, não esta inspirado ou não consegue achar um calçado que combine com seu look, pois é, o tênis branco pode ser sua solução."


É fato que hoje o tênis não é mais um calçado para ser usado somente com look esportivo, já tivemos um pouco disso nos anos 90, quando houve uma grande alta dos tênis e nessa mesma época o branco fazia sucesso.


É por isso que sentimos um pouco da tendência dessa década ligada ao tênis branco, mas o que vem sendo modificando neste estilo é você diversificar e principalmente sem medo de errar.


Se você tem um certo medo de arriscar, pense que este estilo segue o conceito Hi-lo (tema que já falei no blog) onde a ideia é misturar peças, o despojado com o casual e assim vai. Então, o tênis branco já é uma peça neutra, ao ser misturado com peças diferentes torna seu look despojado e com a sua cara, mostra mais da sua personalidade e gostos.



Existem vários modelos de tênis para você escolher, em geral a tendência são os de solado baixo, você pode escolher entre os com cano, sem cadarço (slip-on), esportivo, estilo converse, entre outros.



Antes o tênis era um sapato somente esportivo, com o tempo ele passou a ser usado com calça jeans e shorts, que até hoje fica legal.


E porque não usar com saia, vestido, ou outras peças que tornem seu look alternativo? até porque ninguém é obrigado a se vestir como todo mundo né?


Gente, eu fico por aqui com mais esse post e só digo mais uma coisa, "O branco não é o novo preto, mas ele te ajuda muito"!

Beeeeijo do albino.

Imagens originárias: Pinterest 

Nenhum comentário:

Postar um comentário