Não achou o que queria? Busque aqui!

sábado, 24 de outubro de 2015

A influência russa na moda mundial


Olá pessoal. Para definir o post de hoje nada melhor do que Coco Chanel quando disse: "A moda está no ar, na rua. Tem a ver com ideias, com o modo como vivemos, e com o que acontece". 

 A prova disso é a grande influência que a Rússia vem tendo na moda mundial. Hoje o país está entre os lançadores de moda e para comprovar isso não precisamos de muito, basta pesquisar em blogs de street style que volta e meia nos deparamos com modelos, jornalistas e fashionistas russas fazendo uso de looks inspiradores.


Tanto na primeira fila dos desfiles mais disputados quanto nas ruas de Moscou, elas são ícones na hora de compor produções com mix de estampas sem deixar o visual carregado e sim super estiloso. 






Entre as influencers (no português: influenciadoras) russas mais conceituadas temos a Nasiba Adilova, editora do site Buro 24/7 - Responsável por um estilo marcado pela elegância o segredo da editora são os acessórios, estampas coordenadas e monocromia. 





Miroslava Mikheeva Duma, jornalista e também componente do Buro 24/7 destaca-se por seu estilo super eclético e criativo. Presente nos eventos mais badalados Mira (como gosta de ser chamada pelos íntimos) sempre emplaca com seu visual fashionista.




Por fim, com uma classe inquestionável não podia deixar de comentar as produções de Anya Ziourova. Simplicidade e elegância são as qualidades que chamam mais atenção, não só em seus looks, mas também em sua personalidade. Seu visual sempre toma a atenção dos fotógrafos seja onde for e o melhor de tudo: ela faz parecer qualquer produção extraordinária uma simples roupa do dia-a-dia.






Está mais do que claro que a Rússia, onde possui mais de 160 grupos étnicos e povos indígenas vem sendo a menina dos olhos do mundo da moda. Suas representantes no mundo fashion estão ligadas no que é tendência sem perder a essência da sua cultura. 

Por hoje é isso pessoal. Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre as fashionistas russas que eu venho acompanhando há algum tempo e até a semana que vem. Um beijão do albino. hehe

Imagens originárias do Pinterest. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário