Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Expofestas apresenta Desfile Moda Festas



Olá pessoal. O final de semana foi corrido mas não deixou de ser perfeito. Tive o prazer de prestigiar a ExpoFestas 2015 realizada aqui em Santa Maria. A feira especializada em festas e eventos contou com a 9° mostra noivas e é claro que eu não pude deixar de conversar um pouco com os participantes, além de fazer alguns clics. 



Um dos desfiles que ocorreram durante o evento no domingo foi o Desfile Moda Festa com vestidos de noiva e festas em geral. A produção de cabelo e maquiagem ficou por conta da equipe do Habituée Débora Guimarães - Moda e Beleza.


Durante a produção das modelos, Sabrina Guimarães deixou claro que o exagero está fora de moda. Hoje não se busca mais maquiagens muito carregadas ou cabelos pesados de spray fixador. Faz muito mais sentido investir em uma produção clean tendo como base de tudo a leveza. 




Reforçando o que Sabrina comentou durante o desfile, a equipe do Habituée mostrou que até mesmo o Coque Rosca que você usa para ir a feira pode ser apropriado para um casamento atribuindo sofisticação. Em poucas palavras é o básico, porém elegante. 



Conversei também com o estilista Ruby Saratt sobre o ramo das festas e eventos. Ruby trabalha com a exclusividade em suas criações. Seus vestidos começam do zero e são completamente atemporais. Na hora de desenvolver as peças não segue tendências, permite-se apenas buscar referências de décadas sem perder sua originalidade. 





Isso foi um pouquinho do que rolou pela ExpoFestas aqui em Santa Maria. Espero que tenham gostado dos looks divinos que estiveram por lá e até a próxima pessoal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário