Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

O glamour do Embaixatriz do Turismo RS


Olá, pessoal. Como foi o final de semana de vocês? O meu foi repleto de momentos legais. Entre esses momentos tive o prazer de prestigiar o concurso Embaixatriz do Turismo RS realizado aqui em Santa Maria. 


Preciso ser sincero e dizer que fiquei fascinado com a dedicação das participantes e o envolvimento das torcidas neste evento que é realizado há 17 anos. 

Com categorias do baby ao sênior, o evento contou com um desfile no estilo Trajes de Gala, em que toda elegância e sofisticação fizeram parte da produção. Também estive no que posso chamar de "sala do nervosismo", onde as candidatas aguardavam para serem chamadas. Por lá tive um contato mais próximo com elas e pude focar em detalhes e adereços empregados em seus vestidos. 


Muitas cores foram vistas por lá. Entre os vestidos, modelos com as costas à mostra e não só isso, mas também vestidos com aplicação de cristais e pérolas que os deixaram ainda mais delicados e sofisticados.





Falando em delicadeza, não tem como não comentar a produção das crianças envolvidas. Uma mais fofa que a outra com seus vestidos rodados trabalhados na sobreposição. Suas maquiagens eram impecáveis e a concentração era fator essencial. Focadas na apresentação elas treinavam inúmeras vezes e posso dizer que elas A-R-R-A-S-A-R-A-M







Entre os vestidos do concurso também notei uma grande presença dos tules que vêm sendo tendência há alguns anos nos vestidos de festa. No concurso, serviram de base para a aplicação de rendas e cristais criando todo um efeito de pele nua, atribuindo recortes profundos às peças cobertas por esse tecido delicado. 






As cores foram variadas. Vestidos que iam do coral e pink até os tons pastéis. O amarelo, dourado e nude foram uma boa aposta para aquela noite, principalmente nesta temporada onde o amarelo e as cores metalizadas tem sido o carro chefe desta estação no quesito festas. 




Por hoje é isso pessoal. Espero que tenham gostado de acompanhar um pouquinho do que foi esse evento tão lindo e cheio de glamour. 

Até a próxima e um beijo do albino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário