Não achou o que queria? Busque aqui!

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Preparando-se para as viagens de fim de ano


Olá, pessoal! Vocês já pararam para pensar em que mês estamos? Isso mesmo, novembro está aí! Isso significa que a temporada de férias está em cima do laço, e aquela tão esperada viagem não demora muito para chegar. Hahaha...

Pensando nisso, montei um editorial especial com as malas da Eny Masculina para quem precisa se preparar para viajar e ainda não pensou nisso.
Para começar, é interessante pensarmos que a mala deixou de ser apenas uma forma de transportar roupas e objetos. Hoje, ela também é caracterizada como um objeto de estilo. O que faz todo sentido, afinal, compramos uma mala para que dure um bom tempo. Assim, é importante que ela seja do meu gosto e esteja de acordo com o meu estilo. 

Para quem gosta de estampas, uma mala com mistura de cores e formas, com essa vibe mais alto astral, as malas da Tonin são perfeitas. Esse design circular deixa ela bem moderninha e com uma cara super agradável. A marca vem inovando bastante nesse conceito jovem e acessível. 





Aqui, a modelo vestiu uma roupa bem relax e clean para fazer contraponto com as malas. Detalhe para essa frasqueira que faz parte do conjunto. Tem coisa mais feminina e delicada do que uma frasqueira? 




Sobre as malas da Delsey M.Valentin, só consigo defini-las com dois termos: sofisticação e fácil portabilidade. É incrível como essas malas são leves e práticas. Certamente, são perfeitas para viagens internacionais! #FICAADICA 



Gostei delas por serem básicas e discretas. Tendo isso em vista, aproveitei os muros grafitados da Rodoviária de Santa Maria para mostrar como são práticas. A Delsey M Valentin provou que "menos é mais" para quem gosta de discrição e qualidade.




Por hoje é isso, pessoal. Espero que tenham gostado das fotos, das dicas... E se forem comprar uma mala, preocupem-se com espaço, cor, peso, qualidade do produto, etc. São muitos detalhes importantes! E ninguém quer comprar uma mala para durar pouco tempo, né!? 

Para esse editorial contei com a participação da querida modelo Fernanda Copetti Müller. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário