Não achou o que queria? Busque aqui!

terça-feira, 1 de março de 2016

Fazendo do tênis esportivo um look despojado


Olá, pessoal!!! Tudo bem com vocês? O ano começou e o outono/inverno se aproxima. Pensando nisso, selecionei uma série de imagens para quem gosta de arriscar em novas propostas de como se vestir e valoriza calçados confortáveis para passar o dia.


No Brasil, unir um tênis esportivo com peças do dia a dia não é algo comum, mas isso não significa que seja impossível. Acredito que seja tudo questão de se permitir, tanto que sempre encarei a moda como um modo de expressão e, para isso, é preciso que você se sinta bem consigo mesma(o).






Para compor um look legal, basta optar por um tênis com referências bem delicadas e femininas. Sobrecarga de cores e estampas não são melhor opção. Deixe sua produção clean. Isso vai fazer toda a diferença. 

Esse não é o tipo de estilo em que todo mundo ama. É bem questão de gostar ou não gostar. Para aderir a este visual e arriscar nas produções é preciso iniciativa e segurança. Se você gostou da ideia, atribua algo seu, torne o look mais a sua cara e seja você mesma. 

Por hoje foi isso, pessoal. Tenham uma boa semana e até a próxima. 
Beijo do Albi. 

Imagens originárias do Pinterest. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário