Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 18 de março de 2016

Looks para usar com botas over the knee


Olá, pessoaaal! Tudo bem com vocês? Essa semana rolou o primeiro editorial de moda do ano (e que venham muitos outros) da Eny Calçados. Nos preparando para o Outono/Inverno e aproveitando a gama de lançamentos que as lojas receberam, produzi e fotografei tudo que tem de mais fashion nas botas over the knee

Lembrando o sucesso que elas foram no inverno passado e a sua permanência neste inverno e reforçando também o quanto continuam sensuais e até mesmo democráticas, porém, com seu diferencial. 



Com a participação da modelo Luiza Giacomo Chamis, montamos dois looks com intenções diferentes. O primeiro trabalhando toda a elegância e a sofisticação que as botas over podem trazer. Escolhi o vestido de moletom (must have) com detalhes em renda no peito. Uma cor neutra, que possibilitou apostar na bota em tons terrosos da Bebecê by Eny Feminina. 




Os tons terrosos, que venho falando há algum tempo aqui no blog e bombaram no verão, são cores confirmadíssimas nas botas para esse ano. Não só isso! As franjas vieram para ficar e vão ter todo seu movimento nas pernas das mulheres antenadas. Só nesse parágrafo tem duas dicas VALIOSAS para essa estação, hein, gente!!! 





Para o segundo look, bem mais "good vibes", uma composição ideal para o dia a dia ou até aquele happy hour com os amigos. Uma dica importante aqui: não é porque é uma bota over para usar durante o dia que ela não possa ter salto. Ela pode e deve ter salto, sim, principalmente se for salto bloco, que a torna mais confortável e estruturada, além de estar super em alta nas boots do momento. 


Percebam que essa bota D-E-U-S-A da Loucos & Santos by Eny Boutique é total ajustada na perna, o que faz dela hiper sensual, mas, unida à saia caramelo com fenda, o colete jeans super despojado e a blusa branca com umbros a mostra para haver uma quebra nos tons, tornou o look despretensioso. 




Isso que é interessante: pegar algo que esta na moda, que é tendência, e brincar na união de peças, de acordo com sua intenção. O Outono/Inverno nos abre muitas possibilidades, principalmente por sua variação de clima. Assim é possível juntar uma peça pesada com algo mais leve e montar um look bem cool.

Por hoje era isso, pessoal. Espero que tenham gostado das fotos, das dicas, das peças. Aaaaah, e para quem quer dar aquele "up" no visual e curtiu o que viu por aqui, as botas são da Eny Feminina e Eny Boutique e todas as peças são da Use Jeans Wear. Um agradecimento todo especial também à Confeitaria Copacabana, que gentilmente nos cedeu o espaço para as fotos deste editorial.

Qualquer coisa me chamem lá no insta (@albinishion) e snap (whiteemen).
Um grande beijo e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário