Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Nova coleção de Christian Louboutin e seus 7 tons de nude


Olá, pessoaaaaaal!!! Tudo de bom vocês? Quem aqui já usou muito o lápis cor da pele ou o bege na sua infância para colorir? Pois é, quem lembra, sabe que não era comum termos variações de bege naquela época. Na moda, estamos habituados a ter o "nude" como representante da cor da pele... Mas agora vamos nos questionar: "ele realmente representa a cor da minha pele?"



Inquieto com isso e respeitando os tons de nude, Christian Louboutin lançou em 2013 sua coleção de "nudes" com 5 scarpins em tons de pele diferentes. O gênio francês, ainda não satisfeito, apresentou esta semana, na loja Bergdorf Goodman, em Nova Iorque, 7 modelos de sapatilhas flat bailarina para a Primavera/Verão 2016, intitulada Solasofia. 



Toda a coleção em bico fino, parece compor conforto e elegância, pensado para mulheres de diferentes etnias. 



Achei o máximo o designer seguir criando novos modelos em cima de sua coleção de nudes, principalmente por fazer com que outras marcas pensem na hora de desenvolver um produto que atenda às necessidades das mulheres e não só siga tendências. Não só isso. Achei brilhante inspirar-se no ballet, deixando a coleção mega fofa e delicada. 



Louboutin não é a marca mais acessível, e todos sabemos disso. Mas o fato é que a sofisticação de seus produtos inspira muita gente e isso, sim, faz toda a diferença.



Essa foi a novidade da semana que queria mostrar para vocês pessoal. E, só pra avisar, a Eny Boutique e a Eny Feminina estão recheadas de novos modelos em nude. Estou até pensando em produzir um post sobre os nudes da Eny ehehhe!
Quem acha que eu devo, me chama lá no insta (@albinishion) que a gente troca uma ideia. 

Beijoooos gente e até a próxima. 

Imagens originárias do Instagram Christian Louboutin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário