Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Uma tarde dedicada às mães


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês??? O post de hoje é mega especial e sabe por quê? Porque ele está aqui para representar o amor de mãe! Tem coisa mais linda que isso? 

Boooom... Vou explicar isso direitinho. A intenção foi trabalhar a representação do amor de mãe em uma tarde de piquenique no playground da Eny Infanto. O resultado de tudo isso foram essas fotos, intituladas "Mães e Filhos". O que torna ainda mais especial este registro é o fato de elas terem sido feitas com nossas colaboradoras. 



Cada uma com seu estilo próprio, escolheu um calçado da Eny para sí e seu filhote, para passar uma tarde cheia de doces e brincadeiras, além de momentos especiais, afinal elas merecem.







Mães batalhadoras, que não só se preocupam com seus filhos e família, mas também com seu trabalho. 




O Dia das Mães é uma data muito especial, pois nela são homenageadas todas as mulheres guerreiras mundo a fora. Mulheres que dedicam ou já dedicaram dias e dias da sua vida para cuidar dos seus filhos. 







Essa, é a forma que nós escolhemos para demonstrar o amor que a Elisângela, a Dóris, a Kátia e a Pâmela tem pelos seus babys Isabelle, Luiza, Daví e Yuri. Obrigado minhas queridas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário