Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Propostas de looks com jeans


Olá, pessoal? Tudo bem por ai? O post de hoje é sobre peças em jeans e como aproveitá-las nesses dias de frio. Selecionei várias imagens do Pinterest com ideias e propostas legais para aproveitar os dias de frio com estilo.

Trago aqui referências do vestuário feminino e masculino. E acho isso legal porque o jeans tem muito disso, essa apropriação de estilos que permite às pessoas fazerem do jeans, esse material clássico, a peça-chave para compor looks estilosos. Vamos lá, então?


Começando pela peça básica: a calça jeans. Não há quem não conheça ou já não tenha usado, não é? Se eu for falar de todos os tipos, um post é pouco, mas um que tem feito muito sucesso no inverno são as do estilo destroyed. Sim! Quanto mais rasgada a calça, mais estilosa. E não há frio que a intimide! 




>>> INVISTA NO MACACÃO
Agora, é a vez dos macacões que ganharam as ruas. E posso falar por mim mesmo: depois que você usar, não vai querer parar mais. O macacão te dá um visual muito estiloso e com a possibilidade de fazer várias combinações. Nessa temporada de frio, você joga uma jaqueta, um moletom ou até mesmo um blazer despojado (uma quebra de estilos) e, pronto, forma uma produção fashion e quente. 




Preciso comentar um trend alert que venho percebendo no mundo da moda. Não só os macacões estilo jardineiro(a) estão em alta, mas aquele estilo mecânico está com tudo nos street styles dos norte-americanos. Então, preparem-se, pois, sem demora, fast fashions tomam as araras com modelos super fashionistas.



Jaquetas em jeans, as queridinhas da estação, são mega retrô e voltaram com tudo. Rasgadas, desbotadas e até com aplicação de patches ou bordados, elas estiveram nas passarelas das maiores marcas e, hoje, estão no vestuário masculino e feminino. E seguem dando muito certo, com uma clara referência mais retrô, que aparece nestas jaquetas com uma pegada bad boy misturadas com um pouco do college.




As camisas jeans estão sendo o must have há um bom tempo, e tomaram as araras como nunca. Elas surgem em degradê, jeans surrado, com grafismos e diversas outras lavagens. Apropriar-se delas nesse inverno faz todo sentido, seja com uma jaqueta por cima (aberta para mostrar a camisa), com um sobretudo, colete e peças que permitam fazer essa sobreposição mostrando as peças. 




Essas são algumas peças que vêm fazendo sucesso nos looks mundo afora. O que vocês acharam? Dá para ressuscitar aquele jeans aposentado ou até comprar algo que aproveite essa proposta, né?
Então, por hoje é isso. Espero que tenham curtido os looks e as dicas.
Um grande abraço e até a próxima. 


Imagens originárias do Pinterest. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário