Não achou o que queria? Busque aqui!

sábado, 8 de outubro de 2016

5 modelos Pegada para usar muito no verão.


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Quero conversar hoje com os homens que estão por aqui e com as mulheres que querem comprar um presente bem bonito também. Está rolando a Quinzena Pegada em nossas lojas do setor masculino. 

Estive por lá e percebi que não é só uma Quinzena de Lançamentos, mas sim um Show Fashion. E digo isso porque está incrível, muitos modelos versáteis e inovadores. Por isso, resolvi listar os cinco modelos Pegada para usar muito no verão.  


Bom.. Vamos começar pelos mocassins: Seja em tom areia, terra ou preto, eles são aquele calçado perfeito para quem busca praticidade. Ele vai bem com uma calça jeans despojada (destroyed é uma boa opção), ou com uma bermuda, como mostra a imagem. Uma bermuda em tom terroso e uma camiseta em verde militar são uma boa composição.


O sapatênis nunca perde espaço e percebo que a cada temporada ele vem mais esportivo. Sim, com referências do esport, em busca do conforto. Uma camisa jeans é um coringa, na hora de decidir o que usar com um sapatênis. 


A sandália não é o tipo de modelo que todos os homens adoram e para esse verão ela vem com uma proposta diferente. A sandália não é necessariamente para ser usada com bermuda, como mostra na imagem. Ela pode ser usada com calça jeans skinny e até mesmo uma camisa jeans social, fazendo uma quebra de estilos(Os fashionistas aprovam).



Os sapatos também fogem do comum e chegam com uma proposta diferente, apostando em outras cores e saindo do preto de sempre. Detalhes mostram que podem agregar ainda mais valor, como o modelo com fecho na lateral, super arrojado e estiloso. 



E Por fim o chinelo de dedo, super a cara do verão mas que todos usam o ano inteiro, nem que seja em casa. Esse vem associado a conforto e estilo. Com solado tratorado, que torna-o ainda mais firme no chão, além de uma estampa diferenciada com detalhes em costura. Uma pegada que chamaríamos de artesanal ou rústica, mas que pode ser aproveitado em varias ocasiões. 



Por hoje foi isso pessoal, espero que tenham gostado das dicas, dos modelos e não deixem de passar na Eny Masculina, Eny Ponta de Estoque, Eny Santa Cruz, Eny Royal ou Eny Monet. Beijo e até a próxima! 


Imagens originárias do Pinterest e Eny Calçados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário