Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Rendas, tule e trançados trazem delicadeza aos calçados


Oi, meninas. Lembram-se da música do Roberto... “detalhes tão pequenos de nós dois, são coisas muito grandes para esquecer...”? Deve ser a chuva, mas acordei meio romântica hoje hehehe Queria falar para vocês um pouquinho sobre como um detalhe pode fazer toda a diferença na hora de compor o look.


Esse detalhe pode ser um acessório, como uma bolsa ou até um brinco, pode ser a maquiagem que dá “aquela” cor especial ao seu visual, mas também pode ser algo que está no seu calçado. Não necessariamente a cor, mas algo que o torna único e especial.



Alguns calçados que são tendência nessa Primavera/Verão estão apostando nisso, no romantismo dos detalhes. Por isso, rendas, tules, brilhos, além de texturas que imitam, por exemplo, o trançado de palha ou até mesmo as próprias rendas, estão cada vez mais presentes nos calçados.



As opções são muitas. É só questão ver o que mais combina com o seu estilo ou, já que estamos falando de romance, aquele que mais te conquista, e sair por aí esbanjando bom gosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário