Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Malas pra que te quero! Qual escolher?


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Primeira semana do ano e a gente começa a entrar naquele ritmo de férias, não é? Pois então vem na cabeça aquela pergunta: Qual mala levar? 


Pensei em escrever sobre isso depois que fui dar uma olhada na mala que eu tinha, ou melhor que eu achei que tinha. As que eu tinha, depois de tantas viagens, já estavam se entregando. Então, percebi que já estava na hora de escolher uma nova "parceira" de viagens. Mas e aí, o que levar em conta na hora de escolher uma mala, afinal são tantos os modelos, cores, estampas. 

Então vamos lá:

Se você é uma mulher que viaja bastante, focada no trabalho, família e vive as 24 horas do dia intensamente, você precisa deste jogo de malas da Santini. Elas são súper leves e a maior delas vem com cadeado TSA. 


Pequena: R$ 499,00
Média: R$ 599,00
Grande: R$ 699,00

Agora, se você é aquela que ama os clássicos, certamente vai se apaixonar por este conjunto de malas xadrez. A Santini arrasou neste modelo que transparece estilo e leveza. 


Pequena: R$ 299,00
Média: R$ 369,00
Grande: R$ 429,00

Para aquelas que fazem viagens ao exterior frequentemente e enjoam fácil, me digam o que acham destes dois modelos, um em cinza e o outro trio em azul marinho com caramelo. Puro glamour, não é? 


Média R$ 569,00


De mão: R$369,00
Média: R$ 619,00
Grande: 719,00

Hoje a mala que usamos também é sinônimo de estilo, até porque é algo que vai andar conosco por um bom tempo. 

Pois é, já que tocamos no assunto estilo, me digam se não é de se apaixonar por todas essas estampas?



Nenhum comentário:

Postar um comentário