Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Oito produtos que você não pode perder na Eny Feminina


O post de hoje é para as mulheres que sabem que o Pega Pega é uma oportunidade e tanto de levar para casa ótimos produtos com aquele precinho que a gente adora. Selecionei oito produtos que acho que vocês vão adorar. Além de serem ótimos para a gente dar aquele up grade no look, são excelentes opções de presentes. 
Só para lembrar, além dos preços estarem ótimos, ainda é possível parcelar em cinco vezes no Cartão Eny #ficaadica


Bom... vamos começar, então. Para vocês perceberem que eu realmente estou falando de preços que valem muito a pena, que tal essa sandália rasteira da Firezzi de R$ 109,00 por R$ 69,90. 

Outro modelo que está com o preço super em conta é essa sapatilha alpargata da Zabumba. Gente, ela tem muito a cara do verão, dá para aproveitar muito e sair linda por aí. O preço? De R$ 114,00 por R$ 74,90. 

Uma marca que tem produtos com preços especiais neste Pega Pega é a Bebecê. Nem preciso dizer como essa marca é maravilhosa, né? Selecionei três calçados para mostrar para vocês. Primeiro, essa rasteirinha azul, de R$ 159,00 por R$ 104,00. Bom né? 

E o que dizer dessa sapatilha esportiva rosa, de R$ 99,90 por R$ 64,90. Muito confortável para trabalhar e uma gracinha para usar naquele passeio mais básico. 


A terceira opção da Bebecê é esta sandália esportiva preta de R$ 199,00 por R$ 124,00. Combina com tudo. Se comprarem me mandem foto do look de vocês que eu quero ver!

Para quem gosta de rasteirinha (e quem não gosta do conforto que elas oferecem?), esta, na cor jambo, da Zabumba, está saindo de R$114,00 por R$ 79,90. 
Ainda no tom vermelho, essa Renata Mello é um sucesso e sai de R$ 84,90 por R$ 54,90!!!

Vou finalizar com uma das minhas preferidas: a sapatilha alpargata preta da Zabumba. Vou mandar um Whats agora mesmo lá para a Feminina para saber se tem o meu número. Estão ligadas que vocês podem tirar suas dúvidas pelo whats, né? O número é (55) 99680-4342.

Por hoje era isso, mas esses são apenas oito dos produtos que estão no Pega Pega. Aproveitem, é só até o dia 31 de janeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário