Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

As tendências do SPFW

O São Paulo Fashion Week acabou mas nos deixou as tendências para o nosso verão 2013.

Preparamos um post pra contar tudo o que certamente vai estar nas vitrines na próxima estação, o que continua in, as novidades e o que teve de parecido com as tendências lançadas no Fashion Rio.

Metalizados

Os metalizados apareceram novamente nos desfiles da SPFW. A tendência que invadiu o outono inverno vai continuar no verão. Mas dessa vez o metalizado deixa de aparecer na sua maitoria com dourado e bronze, e aparece em mais opções de cores, como o verde, o azul e o prata.




Shorts

Os shorts sempre aparecem nos desfiles de verão. Mas nunca iguais, sempre trazem um detalhe diferente, um corte mais moderno, cores, aplicações. No Fashion Rio eles apareceram cheios de cor, com bordados e pedrarias. Já nas passarelas de São Paulo, eles chegam mais lisos e com uma modelagem mais esportiva.



Amarelo Limão

A nova cor do verão. Traz pra estação um tom mais alegre com um estilo clubber. Combinada com tons neutros e mais terrosos deixam o look elegante.







Colete-box

A versão jovem do cardigan chega com tudo no verão 2013. Tem o modelo quadrado e não pode ser justo ao corpo. É a jaqueta "must have" do verão.







Branco

O branco apareceu em quase todos os desfiles. A cor está em alta no verão e também mostrou as caras lá no Rio de Janeiro. Ele aparece em várions tons: branco neve, branco aceso, branco sujo...



Saia super curta e com cintura marcada

Saias com o comprimento micro deixando as pernas a mostra e marcando a cintura.





A moda anda muito democrática e vocês podem abusar da criatividade, mas não é nada mal ficar por dentro daquilo que vai dominar as vitrines. Agora que as principais semanas de moda do Brasil já aconteceram, dá pra ter uma noção do que nos espera e já ir pensando no que cai bem, nas melhores combinações, no que nos favorece.

Antenadas nas novidades e nas peças it do verão 2013, é só esperar ele chegar e arrasar nos looks da próxima estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário